ajuda urgente abs/esp resolvido

o meu carro tambem esta a dar este erro.
a bocado aandei a mecher no vag. e entrei e sai do modulo ABS mas não fiz la nada. só entrei e sai. e apareceu logo o cogido.

tentei apagar o erro mas não deu.

já li o procedimento mas continua sem apagar.

eu devo de estara a percebar mal o que se faz pois não apaga.

entao ou ja fiz: ir em andamento 15km/h pravar a fundo, depois a luz do ESP começa a piscar, mas a luz do abs continua acesa. então eu começo aos circulos, faço 2/3 circuloa para a direita e o mesmo para a esquerda e o continua tudo igual abs aceso e esp a piscar. desligo o carro e volto a ligar o esp não pisca mas o abs continua aceso,

algum que resolveu o assunto pode ajudar?

o que estou a fazer mal??
 

Pode ser mil e uma coisas, começa 1º por ver o fusivel, depois vê se tens algum fole de transmissão roto que tenha mandado massa para um dos sensores e etc etc , faz uma busca pelo forum que tens muita informação... é o lazy day mas o interesse é teu...

EDIT: e quando puderes faz uma apresentação na respectiva secção...
 
Já fiz a minha apresentação.

Foi desde que mechi no Vag-com que apareceu o erro. nao tenho nada de largar massa, o fusivel tive agora ver tambem esta bom.
o erro é este.

Address 03: ABS Brakes Labels: 1C0-907-37x-ESP-F.lbl
Part No: 1C0 907 379 M
Component: ESP FRONT MK60 0102
Coding: 0019970
Shop #: WSC 06402 785 00200
VCID: 346C00542E47

2 Faults Found:
01487 - System Function Test
000 - - - Intermittent
01486 - System Function Test Activated
000 - -
primeiro só aparecia o 01486, agora apareceu o 01487, pois a luz do ESP começa a piscar quando levo o travao aé ao fundo para testar a solução que estava aqui.

Hoje de manha já fiz de outra manira. fui a uma barreira travei a fundo a luz ESP pisca mas o ABS continua acesa ando prai um 150m sempre em linha reta e volecidade constante,depois vou fazer uns circulos e o ESP apagou mas o ABS nunca apaga....
 
Back
Top