ajuda urgente abs/esp resolvido

alguem me pode ajudar fiz um test com uma cabo k comprei ao mega com o vag 704.1 e agora fiquei com a luz acesa alguem me pode esplicar como posso apagar da-me um erro 01486 e diz test system actived
 
Re: ajuda urgente abs/esp

01486 - System Function Test Activated
[edit]Possible Symptoms
ABS/ESP non-functional

[edit]Possible Causes
System Function Test not performed

[edit]Possible Solutions
Perform System Function Test (see vehicle specific diagnostic procedures for details)
ESP System Function Test (Bosch)
ESP System Function Test (Conti/Teves)
 
Re: ajuda urgente abs/esp

off topic
nao custa nada ajudar , mas acho que quem ganha papel com isso deve no minimo tentar faze lo .... ou ao menos explicar as pessoas como se faz ou como se deve fazer ...... mas pronto ....
digo eu ....
mas sempre que souber e puder , contem comigo :D
abraço
 
Re: ajuda urgente abs/esp

fizes te novamente o test ?
pelo que entendo do erro , o test ficou «pendurado»
 
Re: ajuda urgente abs/esp

agora estou em casa , nao consigo ligar o pc ao carro para te ajudar , pois o vag so abre as funcoes todas ligado ao carro .
ja tentas te apagar o erro ??? ( clear codes ?? )



sugiro te o seguinte .
desliga tudo ,
pega no carro e da uma voltinha com ele a ver se apaga ( as vezes o esp acende por o carro ficar sem bateria e coisas assim e ao fim de uns quilometros , normalmente menos que 10 kms apaga )
se isso nao resultar , desliga a bateria uns 5 minutos e depois testa outra vez ....
pelo menos era isso que eu fazia ....
se assim nao resultar ....... so olhando para isso ....
 
Re: ajuda urgente abs/esp

ja desliguei a bateria e nao deu nada ficou tudo na mesma deixei a bateria desligada amanha vejo se ficar tudo na mesma axas k me podes dar uma olhadela no meu bolinhas
o meu msn arnaldo5@msn.com
 
Re: ajuda urgente abs/esp

a luz que esta acesa é do abs ou do esp???
 
a resolucao e temos de atingir os 20 km fazer uma curva pra a esq e outra pra a dt e a luz apaga


Pressione o pedal de freio firmemente até que a luz de indicador de ASR (K155) vá SOBRE. Uma pressão de freio ao menos da barra 35 necessita ser alcançada para esta. Comece o teste da estrada (faça isto em um local incluido ou se certifique dirigir de acordo com regulamentos de tráfego). Faça uma volta direita, então uma volta esquerda (ou versa vice). Uma taxa da rotação (taxa da volta) de ~10 °/s deve ser alcançada ao dirigir estas voltas. O ABS que a luz de advertência (K47) deve foi agora FORA. Um exemplo comum para voltas como este está dirigindo voltas com um raio de 10 a 12 medidores (30 a 40 pés) com uma velocidade de 15 mph ao kph de 30 (9 a 18). O ABS, EDS, ASR e ESP funções não pode começar ativado durante estes o teste. Fazer outras manobras entre as voltas não terá nenhuma influência ESP no teste de função do sistema. Recuperado de "http://wiki.ross-tech.com/index.php/ESP_System_Function_Test_(Conti/Teves)"
ESP o teste da estrada serve verificar o plausibility dos sinais do remetente lateral do acceleration, do remetente da taxa da rotação e do remetente da pressão. Deve sempre ser realizado após ter removido ou ter substituído todas as partes ESP do sistema. Não é possível cancelar ESP o teste da estrada depois que foi começado. O procedimento de teste completo deve ser executado
 
ola boa noite

Eu tive esse problema o ESP estava sempre acesso esteve aqui o «audiA4tdi1.9» com vag-com para tirar o mesmo erro, não conseguiu porque esse erro não existe na tabela «autodata» fomos dar uma volta com carro a luz do ESP apagou-se até hoje nunca mas acendeu.

É ir dar volta com carro.

Abraço
 
Isso é o sistema de teste activado.

Normalmente basta fazer uma travagem forte para apagar uma das luzes e dar umas voltas com curvas para apagar a outra.
Não é defeito, é mesmo assim que funciona.
 
com o teste activado so com a travagem nao resulta e como esta escrito ai no topic a cima so assim e k apaga o abs o esp apaga carregando mo pedal ate atingir uma certa pressao :lol:
 
Back
Top