AJUDA URGENTE - A4 b5 Não Pega...

camarada toca mas é a bateria que a mim o ano passado aconteceu me o mesmo aproveita e coloca uma de boa amperagem vale cada tostao a bateria , e unta bem os bornes com vaselina que é um bom protectorde verdume e afins, abraços
 
Só 1 questão: para tirar a bateria fora tenho de retirar aquela peça de plastico q fica junto ao vidro, onde ficam as escovas???
E onde se desaperta para soltar a bateria??? não vejo parafusos nenhuns...
 
Last edited:
Só 1 questão: para tirar a bateria fora tenho de retirar aquela peça de plastico q fica junto ao vidro, onde ficam as escovas???
E onde se desaperta para soltar a bateria??? não vejo parafusos nenhuns...

Se tiveres a bateria à vista não precisas tirar plástico nenhum.. só se tiveres a tampa nessa zona! Parafuso que ajusta a posição da bateria fica do lado esquerdo em "baixo" da bateria se tiveres de frente para o motor :) Com sorte nem precisas de mexer nesse parafuso se puxares para cima ela deve sair (a minha saiu) ;)
 
Muito obrigado pelas respostas e ajuda!
Foi só trocar bateria e ja ta tudo ok!
Já agora, qd se troca de bateria há umas coisas a fazer, vem no manual da audi:
1- Rádio fica em SAFE e é preciso meter o codigo.
2- Vidros electricos deixa de funcionar o subir e descer automáticamente, tem-se de subir o vidro todo, largar o botão, e voltar a segurar para subir durante 1 ou 2 segundos. repetir para cada vidro.
3- Diz tb para com a chave na ignição esperar na 2ªposição (antes de dar o arranque) 5 segundos, não sei bem para quê mas tem haver com parte electrica.
Abraços!
 
Back
Top