AJUDA URGENTE - A4 b5 Não Pega...

Boas, nao sei se é o sitio mais indicado no forum para colocar o meu problema, mas cá vai:
Hoje qd cheguei à minha A4 (b5 1.9tdi 115cvs 11/2000) abro com o comando, sento-me, meto a chave e acende as luzes todas normal, qd apagam as normais e vou a dar à chave vai tudo abaixo, apaga tudo como se desligasse a bateria (relogio 0:00, radio SAFE, etc) e desata o alarme a tocar...
Já dei voltas e mais voltas e sempre igual... Não é bateria, nao é da chave codificada, ouço a bomba da gota a ligar normal, deixei a bateria desligada a ver se apagava algum erro de qlqr coisa... e nada!!!
Alguém tem alguma ideia???
Abraços!
 
talvez o imobilizador tenha ido a vida .mas espera que vais ter mais respostas .

Não me parece pq acende/pisca a luz do imobizador normal (uns segundos) e apaga normal, depois qd se dá à chave para ligar é q vai tudo abaixo e dispara o alarme... E tentei com as 2 chaves...
 
Isso aponta para quebra de energia,se os bornes estiverem bem apertados o mais provavel é ter sido mesmo a bateria,o acender as luzes não quer dizer nada,a bateria pode ter energia para fazer acender as luzes e não ter a sufuciente para por o motor a rodar e ao acionar o motor de arranque vai tudo abaixo
 
Mas qd vai tudo abaixo o alarme berra bem alto...
E dá bem as luzes todas e farois, não se nota nada mais fraca a luz...
Pode a bateria ter a força normal pras luzes, farois, etc, e não ter força pra ligar o motor???
Como posso testar a bateria a ver como tá?
 
sabes que o motor de arranque pede muita mais que umas simples luzes amigo :)

o frio no inverno come as baterias todas :S
 
isso é bateria, quando dás á chave o pico do motor de arranque é muito alto e isso manda a bateria pró "maneta".
 
Back
Top