[Ajuda] Turbo para A3 8P 1.9 Tdi PD105

Então podes colocar aqui tudo aquilo que pensas que terá de ser alterado, por favor?

Abraço e obrigado ;)


Seria bom tirares uma foto ao teu turbo no sitio so para ter a certeza. Mas pelo que ja vi é so mesmo o escape que tens de adaptar pois ate o encaixe a saida do turbo é igual.

Arranja o VB que isso monta se bem nao te preocupes... e se nao arranjares o VB avisa ;D
 
Melhor turbo alguma vez feito para 1.9TDI é o do TDI 150.

No teu deve ser mesmo simpels encaixar e isso e uma repro soft feita a medida do turbo tens um setup brutal para dia a dia.

É o meu setup .

Youshi, se precisares de alguma coisa diz, quando parti o meu KKK pus o VB.
 
Seria bom tirares uma foto ao teu turbo no sitio so para ter a certeza. Mas pelo que ja vi é so mesmo o escape que tens de adaptar pois ate o encaixe a saida do turbo é igual.

Arranja o VB que isso monta se bem nao te preocupes... e se nao arranjares o VB avisa ;D

Já tive o carro no elevador do mecânico, mas não tirei fotos.... agora não vai ser fácil...

Tou a ponderar se coloco o VB ou o VC... já agora, que achas? qual aconselhas?

Abraço e obrigado

É o meu setup .

Youshi, se precisares de alguma coisa diz, quando parti o meu KKK pus o VB.

Obrigado, semoG ;)

Abraço
 
O VC nao tem nada a ver é dum 2.0TDI ja tem a falange do colector diferente e o turbo é virado ao contrario.

Encaixa praticamente directo so tens mesmo o VB , acima disso tudo requer adaptação.

Cumps
 
Já tenho quem me faça a montagem.

Só preciso mesmo do turbo pronto a tirar o KKK e meter o novo ;)

Consegues-me isso, Art?

Abraço
 
Back
Top