ajuda troca do quadrante a4 b5

Para mim é indiferente... Se leres com atenção todos os tópicos do forum, existe monte de cenas editadas..... não percebo bem...
pelo menos nas vendas não és tu que andas por lá. eu se ponho um anuncio de quadrantes, não posso, porque reparo e tal. foi apagado.... mas ok, eu não sou cego e vejo o que os outros vendem. se falas disso sou chibo claro e serve a carapuça! tal como muitos daqui que bufam e são serenos..... tu sabes bem de quem falo, podes não me conheçer pessoalmente, mas conheço bem pessoas que te das super bem.

já te disse, se quiseres uma contribuição para eu e MUITOS deste forum porem um anuncio sobre os serviços prestados, que ajudariam muito os users deste forum, força! manda o nib. eu pago, diz quanto é! ao menos ficam bem servidos, melhor que ir casa mãe que chulam e não resolvem.... já não era o primeiro.

Como referi, se mete nojo, é porque vem um puto novo ai e pede ajuda.... e esse puto fica sem saber o que fazer. se é cenas que resolvo, ajudo ou COBRO como é lógico. tu não trabalhas de borla de certeza!

Apaga se quiseres, vim de um aniversário, estou todo chumbado.... :p mas sou sincero.

cenas editadas devem ser quase todas que EU editei em que por exemplo o vick_79 menciona o teu nick para resolução de tudo. ele poderia mandar pm mas prefere sugerir o teu nome no topic, contra as regras.

o que os outros vendem. se houver reports de vendas fora das regras, eu verifico. e não são assim tão poucos...

se falei em chibos foi porque acusastes alguns de chibadelas. achei engraçado porque fazes o mesmo. reportas. e não são chibos. para mim podem e devem reportar. tu é que te colocaste na mesma categoria que eles. não fui eu.

já falei várias vezes sobre contribuições. não as queremos ou quando quisermos só quando implementarmos um sistema que automatize a coisa. senão a contribuição pode dar "legitimidade" a ainda mais situações dúbias. dispenso.

quando ao rapaz novo. mais uma vez não sabem fazer as coisas ou preferem fazer sabendo das possíveis consequências. custava muito mandar pm a oferecer serviços? e no topic mencionar que há membros que trabalham nessas áreas, sem mencionar nomes? custar não custava mas não era a mesma coisa certo? mais vale colocar nomes, depois serem editados, consoante as regras, depois entrar mais uma discussão sobre este e aquele e o que acontece ao rapaz novo? na volta ainda fica mais confuso...

se estás chumbado, é porque foi um bom aniversário com certeza ;)
 
cenas editadas devem ser quase todas que EU editei em que por exemplo o vick_79 menciona o teu nick para resolução de tudo. ele poderia mandar pm mas prefere sugerir o teu nome no topic, contra as regras.

o que os outros vendem. se houver reports de vendas fora das regras, eu verifico. e não são assim tão poucos...

se falei em chibos foi porque acusastes alguns de chibadelas. achei engraçado porque fazes o mesmo. reportas. e não são chibos. para mim podem e devem reportar. tu é que te colocaste na mesma categoria que eles. não fui eu.

já falei várias vezes sobre contribuições. não as queremos ou quando quisermos só quando implementarmos um sistema que automatize a coisa. senão a contribuição pode dar "legitimidade" a ainda mais situações dúbias. dispenso.

quando ao rapaz novo. mais uma vez não sabem fazer as coisas ou preferem fazer sabendo das possíveis consequências. custava muito mandar pm a oferecer serviços? e no topic mencionar que há membros que trabalham nessas áreas, sem mencionar nomes? custar não custava mas não era a mesma coisa certo? mais vale colocar nomes, depois serem editados, consoante as regras, depois entrar mais uma discussão sobre este e aquele e o que acontece ao rapaz novo? na volta ainda fica mais confuso...

se estás chumbado, é porque foi um bom aniversário com certeza ;)

em relação a vendas.... passa primeiro por alguem que ignora o que eu reporto... devido a cenas antigas que estraguei o negocio que ia contra as regras.... enfim.... se quiseres saber manda pm ou mail, já sabes o meu mail que já falamos sobre uma das minhas chibadelas que me orgulho e vou continuar a fazer. pena que nem sempre se resolva.....

o puto novo? neste momento deve tar a pensar... que forum estranho.... que se passa ali? eu tenho um problema! existia um membro no dia 5 que era o (nick) e hoje venho cá e é o .........
se tu vens cá todos os dias eu nem por isso.... no dia 5 fiz uma questão por ex, e hoje o membro ...... faz isso.

Realmente é confuso......

para acabar.... se um dia o teu quadrante avariar eu desejo não ver esse post em que recomendam o Ru.... e o o Lau... e que nessa altura tu venhas passado 2 dias da tua pergunta e só vejas nas respostas:

O ...... e o ......... resolvem isso..... e tu, ficas mesmo confuso e vais a casa mãe, e pedem-te 600€ para arranjar uma cena de muito menos de metade....;)

que o teu RNS-E avarie e o ......... é o craque disso e tu não sabes.... ;)



A proposito, ontem tava chumbado.... :D bebi pouco.... vou beber uma botelha jameson para esqueçer isto.... mas mesmo assim..... :p

Abraço
 
Depois de ler as duas páginas começo a olhar para o Passos Coelho com outros olhos.

Aviso já que não vendo nada, e não recebo comissões de ninguém, se por esquecimento eu recomendar este ou aquele de forma publica, é mesmo isso esquecimento e vontade de ajudar, se possível agradeço o reencaminhamento por PM.
 
antes de mais, nem eu sabia que ñ se podia recomendar ninguem..
as regras do forum passam a vida a mudar, e eu ñ tenho paxorra de andar sempre a lê-las..
hoje é assim amanha é assado, vai la a gente entender isso..
 
Caro NMB e administrador do fórum pena tenho eu também que não tenha uma situação e que ande ai apertado e necessitado de grande ajuda e ninguém te deite a mão. A malta fala sempre em modo de ajuda e o companheiro vem com estas conversas.
Se tem os seus conhecimentos AJUDE os outros em vez de os criticar. Continuo a dizer que para os quadrantes temos cá no norte o Homem do liquido da Pobua para reparar e trocar lcds.Se entender que o que está a fazer é correcto pode continuar..
 
Last edited:
ó doctor. eu não sei se acompanhou a palhaçada que foram os classificados mas faco-lhe um resumo. a questão prendia-se com venderem em qualquer lado e de qualquer maneira mais ou menos subtil. depois de uma semana de guerrinhas, eu propus que fosse moderado com mão de ferro e não a deixar passar muita coisa que eu próprio considerava ajuda essencial e sem obrigatoriamente querer ganhar alguma coisa. ninguém ligou nenhuma porque se uns faziam os outros eram moderados e havia dualidade de critérios e uns eram amigos e tal. a palhaçada acabou quando disse que as regras que já existiam atenção nisso iam ser impostas dura e crua e ia doer a todos. tal era que a alguns até achava que os classificados deveriam acabar por completo. não achei porque há membros que realmente têm coisas a mais a vender e este era apenas mais um meio.

quando disse que ia ser com mão de ferro foi porque o assim obrigaram. muitos sabem que eu deixava passar muita coisa e até ganhei apelido com isso que nem vou mencionar.

agora vires com falsas moralidades não. quer dizer que se alguém precisar de ajuda, eu só ajudo se poder por no topic de ajuda e se for por pm já não interessa? estamos a falar de oferecer serviços de ajuda. não estamos a falar de explicar e ajudar o membro em questão a resolver o seu problema. como o RuiA4 disse e concordo, o serviço deve ser pago e eu não faço o meu trabalho também de borla. ora se é pago, não é serviço? classificado?

eu precisar de ajuda? sempre precisei e sempre tive ajuda da mesma maneira que sempre ajudei quando me pediam. vê-se mesmo que não me conhece. esta "brincadeira" dos carros já ando há muitos anos...

mas é fácil só ver um lado da moeda...
 
ó doctor. eu não sei se acompanhou a palhaçada que foram os classificados mas faco-lhe um resumo. a questão prendia-se com venderem em qualquer lado e de qualquer maneira mais ou menos subtil. depois de uma semana de guerrinhas, eu propus que fosse moderado com mão de ferro e não a deixar passar muita coisa que eu próprio considerava ajuda essencial e sem obrigatoriamente querer ganhar alguma coisa. ninguém ligou nenhuma porque se uns faziam os outros eram moderados e havia dualidade de critérios e uns eram amigos e tal. a palhaçada acabou quando disse que as regras que já existiam atenção nisso iam ser impostas dura e crua e ia doer a todos. tal era que a alguns até achava que os classificados deveriam acabar por completo. não achei porque há membros que realmente têm coisas a mais a vender e este era apenas mais um meio.

quando disse que ia ser com mão de ferro foi porque o assim obrigaram. muitos sabem que eu deixava passar muita coisa e até ganhei apelido com isso que nem vou mencionar.

agora vires com falsas moralidades não. quer dizer que se alguém precisar de ajuda, eu só ajudo se poder por no topic de ajuda e se for por pm já não interessa? estamos a falar de oferecer serviços de ajuda. não estamos a falar de explicar e ajudar o membro em questão a resolver o seu problema. como o RuiA4 disse e concordo, o serviço deve ser pago e eu não faço o meu trabalho também de borla. ora se é pago, não é serviço? classificado?

eu precisar de ajuda? sempre precisei e sempre tive ajuda da mesma maneira que sempre ajudei quando me pediam. vê-se mesmo que não me conhece. esta "brincadeira" dos carros já ando há muitos anos...

mas é fácil só ver um lado da moeda...


Companheiro NMB acompanhei o processo sim e sei do que falo. Eu proprio entre outros elementos se o trabalho for a doer levo euros. Se citamos um ou outro nome é para a malta não ir á marca pagar balurdios!! Aconteceu-me a mim á 1 ou 2 anos no lcd do quadrante.. Fui recomendado a ir a uma casa onde fodi EUROS que davam para comprar um quadrante usado. Hoje iria ao RUI A4 porque saberia que seria bem mais barato pela mesma coisa. O que não entendo é o porque disto.. E destas cenas de carros eu tambem ando á uns anos.. tive somente 25 a 30 carrros no total. E diga quem presta serviço de borla.. Eu tambem quero..
 
desculpem mas tive a ler este topico ate ao fim.... vou colocar o meu ponto de vista.... negocio ou nao.... se os nomes nao apareceram nos topicos, quando nos nos debatemos como um novo problema... e devemos sempre fazer um search...procura se ja existe algum aberto... claro que ao ver nomes do pessoal que entende da coisa, ficamos logo mais seguros. nao vejo grande mal....
quando me inscrevi neste forum, foi com um objectivo de sermos todos um belo grupo de amigos, e com um espirito de camaradagem!!! espero que continue.... com regras duras ou nao! mas se tivermos um problema complicado, e for necessario alem sujar as maos e perder horas, em trabalho delicado, sensivel.... etc nos temos de pagar, tudo é um negocio... nem que seja ajudar, e pelo menos sentir gratidão da outra parte, em pagar um cafe!!! eu sei dá!!!! tenho de ir esta na hora da missa :)
 
O que não entendo é o porque disto.. E destas cenas de carros eu tambem ando á uns anos.. tive somente 25 a 30 carrros no total. E diga quem presta serviço de borla.. Eu tambem quero..

então vê se entendes desta maneira. a mesma pessoa que tu recomendas é a que também faz reports de recomendações de outros. portanto reporta uns mas queixa-se quando se é reportado e agido em conformidade. também te faz algum sentido?
 
então vê se entendes desta maneira. a mesma pessoa que tu recomendas é a que também faz reports de recomendações de outros. portanto reporta uns mas queixa-se quando se é reportado e agido em conformidade. também te faz algum sentido?

Ai o chibo sou eu.... :D

Sou sem medo, tal como meia duzia ou mesmo uma dúzia que anda ai.

vou te contar uma história. vou ser CHIBO. não tenho medo de ninguem, o liquido da pobua está comigo!
(peço desculpa Lau...., mas tem de ser)

Que eu saiba, eu reparo quadrantes, tal como este membro, mas ele tem este anuncio aqui EDITADO por ti caro NMB!
podes dizer ai em público ou não digas, porque eu estou a ser sincero e chibei este anuncio. pelo seguinte motivo:

desde a palhaçada dos classificados, eu meti um anuncio de um quadrante A4 B5 com CB, e esse mesmo anuncio foi apagado por ti, passado 45Min, quem foi o chibo? diz ai, já que eu sou o unico...... :D

a explicação que me deram foi:
Como na foto do quadrante que tinhas a venda, tinha um outro quadrante por trás, é claro que o sr do liquido da pobua repara quadrantes e não pode por um anuncio porque é mais que obvio que não é material execedente e o gajo que se lixe, eu sei que foi o chibo, enfim, tambem lhe estraguei o negócio.
Talvez nessa foto do quadrante se tivesse um calendario de gajas nuas com pelos púbicos ou era azeiteiro ou tinha uma casa de alterne....... :wow: já não apagavam....

Agora NMB, explica o que foi editado por TI, é o que vejo, e fui eu que chibei, o motivo de o ....... reparar quadrantes como eu e desde o dia 7/4 o mesmo continua lá! (o meu demorou 45 min a ser chibado e apagado)
o link para todos verem esta moderação que as regras continuam a ser cumpridas por igual e rigorosas:
Quadrante Passat 3B0 920 849A Full Fis

Acho que dá para entenderes a minha má vontade as vezes e ser o teu chibo assiduo, embora os reports nas vendas nem sempre funcionam.....

espero que tenhas uma resposta boa para mim, deixo ao teu critério caro NMB.
 
nao querendo meter-me ao barulho... mas este forum... ja foi muito mais util do que é hoje... e não falo só nos classificados.. falo no seu todo..

como alguem com maior notoriedade diz "Já fui muito feliz no Audipt"...

defendo regras, mas isto ao que se tornou o forum é pior que o SALAZARISMO e a sua PIDE... abres a boca para tossir e vai logo cacetada para cima... enfim..
temos um dos melhores foruns nacionais de automoveis, dos mais completos, dos mais enriquecidos, dos com informação e experiencias e somos os mais pintelheiros em certas coisas...

quando me registei neste forum nao tinha esperança de aprender tanto como aprendi.. e isso quer dizer que havia sempre gente com vontade de fazer e ensinar \ partilhar as suas experiencias...

é verdade que tambem efetuei alguns negocios aqui no forum, mas dentro do que eu possa comercializar ou fazer, partilho sempre neste maravilhoso e enriquecido forum o Know-How... prova disso são os meus DIY.. faço montagens de CB por exemplo e não me inibiu de fazer um DIY, ou seja, podia nao partilhar a informaçao e ser guloso e tentar captar esse publico para meu interesse.. mas não sou assim, se aprendi muita coisa aqui porque tambem nao partilho o que sei?

enfim... tenho recebido algumas PM a pedir Groupbuy de botoes de consola, porque mandar vir um botao fica ao preço de 3 botoes em group buy.. mas claro, é tido logo em conta que só existe a gula do negocio... é mentira.. existe a vontade de ajudar o proximo..

para acabar e meter mais uma "acha" na fogueira, quando o administrador fala, é sempre em primeira pessoa.. "eu vou fazer, eu vou..., eu vou...," é certo que o forum deve ter um servidor algures e que para manter essa funcionalidade seja necesario capital e investimento.. mas sinto um tom de propriedade quando fala... porque isto pode ser teu, é verdade, mas sem nós tu não eras nada... e discussoes destas nao levam a bom porto..

sou defensor na liberalização do forum.... lolololo..
 
Last edited:
para acabar e meter mais uma "acha" na fogueira, quando o administrador fala, é sempre em primeira pessoa.. "eu vou fazer, eu vou..., eu vou...," é certo que o forum deve ter um servidor algures e que para manter essa funcionalidade seja necesario capital e investimento.. mas sinto um tom de propriedade quando fala... porque isto pode ser teu, é verdade, mas sem nós tu não eras nada... e discussoes destas nao levam a bom porto..

sou defensor na liberalização do forum.... lolololo..

poso-te responder a esta questão. falo em tom próprio para que saibam que se a decisão má ou boa, foi feita por mim e não por um grupo ou outras pessoas sem saberem quem seriam. falo porque defendo que no fórum não sou em nada diferente que ao vivo para quem me conhece. muitos membros são muito diferentes atrás do teclado e ao vivo. eu não.

quanto à liberalização do fórum, é tudo muito giro e tal mas penso que não fazem ideia do trabalho que isto dá. pensam que só tenho "chatices" com os classificados. com o conteúdo do fórum, que o resto faz-se tudo sozinho... é pena.
 
Back
Top