ajuda troca do quadrante a4 b5

boas amigos ,tenho uma duvida ,tenho um quadrante novo
ref 8DO 920 900 MX ,eu queria saber se posso montar ele na minha
carinha ,tenho um a4 b5 1997 tdi,sera que alguem me pode ajudar
ou em otro caso troco ele para um compatibil para meu carro mas tem
do ter CB (lcd) ,obrigado
 
a minha b5 tem um quadrante com um lcd... n eh cb... e gostava de trocar por um q tenha cb... sabe se da para colocar e por a funcionar certinho??
 
boas amigos ,tenho uma duvida ,tenho um quadrante novo
ref 8DO 920 900 MX ,eu queria saber se posso montar ele na minha
carinha ,tenho um a4 b5 1997 tdi,sera que alguem me pode ajudar
ou em otro caso troco ele para um compatibil para meu carro mas tem
do ter CB (lcd) ,obrigado

Ser possível é, mas com essa referência dá mais trabalho nas ligações.... digo eu, mas não percebo nada disso!!! :lol:



a minha b5 tem um quadrante com um lcd... n eh cb... e gostava de trocar por um q tenha cb... sabe se da para colocar e por a funcionar certinho??


Claro que dá... se eu tenho um quadrante da RS4 a funcionar na minha Green (a diesel de 99), no teu ainda é mais fácil..... :D
 
ai sim??
ainda n arranjei pk tinha duvida.. pois um senhor amigo meu tem um e vende-me...
para a instalaçao o que preciso??
 
mas alguem me pode dizer como faxo as ligaçoes pk as fichas do que eu vi nao sou iguais
tem mais pinos no quadrante do que nas fichas do carro,alguma dica sff
 
pois pensei em isso ,vender isso que tenho ou trocar com um compatível com meu carro
mas vou tentar pesquisar mais ,tenho pena do este que tenho e novo
 
Viva! tenho uma A4 B5 com o quadrante do cb degradado e gostaria de colocar um novo. Sabem onde posso encontrar quem venda e/ou que o monte por um preço acessível?
Obrigado.
 
Raio de chibadelas acerca de serviços mete nojo neste forum.
se for RNS-E fala com o Ji....
Se for vag-com fala com o Ne...
Se for quadrantes fala com o Ru.....
Se for material novo fala com o Aud...

Ceega de ver posts cortados por admin..... metam uma ***** de contactos no forum. não são os nossos serviços que vão dar de comer ao forum.

querem que pague para por um anuncio no forum? 50€ 100€ ano?? digam! ao menos chega de ler estes posts que mete nojo.

Eu ganho mais dinheiro pelo olx do que neste forum...
 
raio de chibadelas?!? mete nojo?!?

não te chamaria de chibo mas se enfias a carapuça, tu lá sabes...

portanto os reports que TU fazes de outros são apagados. os reports que fazem de membros que aconselham o teu serviço são chibadelas...

é que nem percebes que até houve um tratamento diferenciado. quando editei o teu nome, facilmente a pessoa interessada poderia contactar o membro que postou e perguntar que era. nos posts apagados não. comecei a editar para perceberem que não estavam a cumprir regras. mas depois lá vem "apagam e nem sequer avisam!"

está aqui o AVISO. apago e continuo a apagar indiscriminadamente qualquer tipo de favorecimento e conselho de ajuda a este e aquele. querem aconselhar, favorecer, o raio, mandem PMs!

a palhaçada acaba aqui! as regras foram impostas porque me forçaram a isso com tanta picardia. estão impostas e vão continuar.
 
raio de chibadelas?!? mete nojo?!?

não te chamaria de chibo mas se enfias a carapuça, tu lá sabes...

portanto os reports que TU fazes de outros são apagados. os reports que fazem de membros que aconselham o teu serviço são chibadelas...

é que nem percebes que até houve um tratamento diferenciado. quando editei o teu nome, facilmente a pessoa interessada poderia contactar o membro que postou e perguntar que era. nos posts apagados não. comecei a editar para perceberem que não estavam a cumprir regras. mas depois lá vem "apagam e nem sequer avisam!"

está aqui o AVISO. apago e continuo a apagar indiscriminadamente qualquer tipo de favorecimento e conselho de ajuda a este e aquele. querem aconselhar, favorecer, o raio, mandem PMs!

a palhaçada acaba aqui! as regras foram impostas porque me forçaram a isso com tanta picardia. estão impostas e vão continuar.

Para mim é indiferente... Se leres com atenção todos os tópicos do forum, existe monte de cenas editadas..... não percebo bem...
pelo menos nas vendas não és tu que andas por lá. eu se ponho um anuncio de quadrantes, não posso, porque reparo e tal. foi apagado.... mas ok, eu não sou cego e vejo o que os outros vendem. se falas disso sou chibo claro e serve a carapuça! tal como muitos daqui que bufam e são serenos..... tu sabes bem de quem falo, podes não me conheçer pessoalmente, mas conheço bem pessoas que te das super bem.

já te disse, se quiseres uma contribuição para eu e MUITOS deste forum porem um anuncio sobre os serviços prestados, que ajudariam muito os users deste forum, força! manda o nib. eu pago, diz quanto é! ao menos ficam bem servidos, melhor que ir casa mãe que chulam e não resolvem.... já não era o primeiro.

Como referi, se mete nojo, é porque vem um puto novo ai e pede ajuda.... e esse puto fica sem saber o que fazer. se é cenas que resolvo, ajudo ou COBRO como é lógico. tu não trabalhas de borla de certeza!

Apaga se quiseres, vim de um aniversário, estou todo chumbado.... :p mas sou sincero.
 
Back
Top