ajuda!!! traseira falsa!!

a3_smile disse:
pois mas eu tinha dunlop ram um espetaculo e fui comprar a porcaria de 4 bridgestone que a meu ver nao valem nada :evil:

Se realmente são os RE050A, só tenho bons feedbacks acerca desse pneumático.... Se não estás contente, então algo está mal na viatura......
 
a3_smile disse:
e ja agora qual e a pressao que utilizas em 225/45 17 para eu exprimentar no meu?

abraco

Sinceramente? Só indo medir... Eu uso a pressão que acho correcta ao tacto.. depois ponho todos iguais... Já no jipe, é a mesma coisa pois se usar a pressão recomendada pela marca, na primeira rotunda é certo que a jante vai ao chão :roll:
 
Bem, cá vai uma opinião. Tenho uma casa de pneus usados. Já me apareceu de tudo, desde pneus diferentes, pouca pressão, etc... O que a mim me parece é que, a pressão indicada pelo construtor para mim não serve, é errada. 2.5 à frente e 2.4 atrás acho ser o ideal; isto visto numa casa do género da minha. Outra coisa, e é um conselho, não vão acertar pressão nas bombas de gasolina pois já apanhei pneus a 1 bar e um uma vez a 4.6 bar.
Pneus bridgestone, como é do vosso conhecimento, são muito bons mas no que toca a segurar a traseira aconselho michelin. ;)
 
Tentem arranjar 5 minutos para passar numa casa de pneus que eles medem a pressão dos pneus sem nenhum custo. (pelo menos eu assim faço na minha oficina)
A menos que queiram passar por Ponte de Lima que eu vejo-vos isso! :p :p
 
Já tive 2 a frente se quizeres trocar com os meus que tenho agora eu troco são novos :p

Agora a serio, gostei muito desses pneus.

O chassi é igual ao Golf 4 e o meu Golf 4 akilo nas rotundas era muito giro, a primeira vez que entrei numa rotunda a fundo pork vinha um carro fiz ela toda de lado(1 semana de carta) lolllllll

Tens a certeza k não é do carro? É que esse chassi é assim de natureza.
 
pois bem ja a tempo que nao venho aqui por minha indisponibilidade mas agora ca vai fui a uma casa de pneus e expliquei o que se passava e entao o que me fizeram foi o seguinte:

meteram a pressao indicada pelo fabricante nao sei qual e,fui exprimentar a carro com o rapaz, voltamos a oficina;

demos mais pressao outra volta;e voltamos a oficina mais um cheirinho de ar;

outra voltinha e voila pressao indicada a minha conducao 38psi e nao parece o mesmo carro

obrigado pelas dicas

abraco boas curvas e kms :twisted:
 
a3_smile disse:
pois bem ja a tempo que nao venho aqui por minha indisponibilidade mas agora ca vai fui a uma casa de pneus e expliquei o que se passava e entao o que me fizeram foi o seguinte:

meteram a pressao indicada pelo fabricante nao sei qual e,fui exprimentar a carro com o rapaz, voltamos a oficina;

demos mais pressao outra volta;e voltamos a oficina mais um cheirinho de ar;

outra voltinha e voila pressao indicada a minha conducao 38psi e nao parece o mesmo carro

obrigado pelas dicas

abraco boas curvas e kms :twisted:

o meu ta a 44 :D
 
Exacto! As casa de pneus estáo sempre prontas a ajudar. E não há local mais certo para acertar a pressão! O fabricante mete pressões um bocado enganadoras. Se pude ajudar ainda bem. Alguma coisa, disponham. ;)
 
Realmente eu acho que as pressões que vosês estam a utilizar é andar um pouco a pisar o risco, pois se um pneu é aconselhado a utilizar 2.2 ou 2.3 e colocar 3.0 ou 3.3 são diferanças brutais de pressão.
 
Back
Top