ajuda!!! traseira falsa!!

boas pessoal

a cerca de 1 mes troquei os pneus do meu argolas:

antes tinha dunlop 225/45 17 jante s-line

agora tenho bridgestone potenza 225/45 17 jante s-line

e tenho tido a sensacao de que o carro e falso de traseira, o que poderei fazer para reparar esta situacao?
a troca de pneus ou espacadores a traz?

abraco
 
Boas.. antes demais há umas cenas que deves confirmar... a pressão, está correcta? Os pneus foram novos ou usados? A referência é a mesma? Existem por exemplo os bridgestone RE050 e os RE050A que aparentemente são iguais mas uns são direccionais e outros não.. isso pode fazer com que a traseira/direcção fique estranha e quando são usados, normalmente separam-nos pelo piso e não pela referència...

Se forem novos, é preferível ires onde os montaste pois podem ter algum defeito.. Como está o alinhamento do veículo?
 
O meu TT tb andava a mandar umas traseiradas malucas com piso em mau estado.

andava eu a pensar ... pah que raio .. como pode um carro destes fazer isto?

entretanto estava com problemas com o meu Golf tb com algo semelhante, fugia de tras fugia de frente, muito estranho.

epah pronto sou eu ... é a idade .. ja nao tenho os reflexos de quando era novo, já nao sinto o carro etc etc etc.

entretanto descobri (graças a deus) que a #$%%# da bomba da BP onde costumo verificar a pressão dos pneus estava com ou o sensor marado ou algo nada bem.

andava com os pneus com baixa pressão :p cerca de 0,3 bar.

pode parecer pouco mas faz uma difrença DO CARAÇAS.

eu nem ligava muito a historia das pressões, e 0,3 nem parece ser muito, epah mas no handling da viatura SENTE-SE!
 
Ricardo M. disse:
Penso que com 0,3bar toda a gente vê que os pneus estão vazios :S basta olhar pa eles....

Acho que o Xenos quis dizer que andava com menos 0,3 do que o normal, isto é, se o normal seria 2bar ele tinha os pneus a 1,7bar.
 
sim a referencia dos pneus e toda igual---RE050A--- e quando torquei os pneus fizeram alinhamento a direcao, ja fiz 3000km com estes pneus a pressao esta bem a suspensao e de origem o carro e um s-line.
eu nunca levantei o problema porque pensei sempre que era eu que nao tava abituado ao tipo de pneu ou assim mas ecomecei a reparar mais agora que fui de ferias em AE quando e preciso travar e a estrada tem aquelas legeiras curvas quase que e preciso accionar o kit de unhas se nao fico a andar em contra-mao :evil:
 
Back
Top