Ajuda tirar luz do airbag + ver km

Se trocas-te o volante e tem air-bag, está mal ligado ou não está ligado de todo. Parto do principio que ao trocares o volante tenhas desligado a bateria... Se o fizes-te e a luz continua acesa tens um problema! Se não desligaste(maluco :)) a luz ao ligares o carro já com o volante posto deveria apagar... Se não apagou algo está mal!
Mas o carro em questão é teu... Tu é que sabes...

Isso não é bem assim. Há dias tirei o air-bag fora para "reparar" (fazia uma tremida quando apitava ou simplesmente quando fazia ponto de embraiagem para arrancar) e como a solução passou por colocar um fio de silicone, tive de deixar o silicone secar de um dia para o outro. Mas como precisei do carro nesse dia tive de me desenrascar sem o air-bag, fazendo com que fosse assumido um erro que só consegui apagar com VAG COM.
 
Se foi isso... Sorry... :D
Ps: Existe muita gente que para poupar uns trocos e não quer a luz acesa manda apagar a mesma! É Perigo para eles e ou para o que comprar a carro a seguir!... :)
 
yap..exctmente...


desligar a luz mas por causa do erro...porque sim..desta vez esquecemos de delisgar a bateria...


tanta confusao pra nada...
 
Precisas de ajuda certo? Haver confusão é normal, o importante é resolveres o problema! Isto não é o apoio ao cliente da Audi e afins! Acho que podemos fazer comentarios e se existe confusão ou mal entendidos não te deves importar com isso, o importante e resolver o problema!
 
tudo nice pra este lado tambem

tou a dizer copnfusao.... as pessoas a picarem umas com as outras...
 
Back
Top