Ajuda tirar luz do airbag + ver km

Preciso alguem para tirar luz do Airbag + ver km reais no meu A3 8l de 99


Zona de santo tirso ... alguem ? :S
 
Estás-me a dizer então que aquele tópico não serve para nada não é?

Que foi criado com o intuito de users como tu, darem lá uma saltada, procurarem um user da zona e mandarem uma pm?

Mas pedir é chato ... perguntar é melhor ...

ok.
 
Estás-me a dizer então que aquele tópico não serve para nada não é?

Que foi criado com o intuito de users como tu, darem lá uma saltada, procurarem um user da zona e mandarem uma pm?

Mas pedir é chato ... perguntar é melhor ...

ok.

nao...... nao estou a dizer isso... ou ta escrito em algum lado ?


é melhor estar calado, e mesmo assim , uma pessoa leva em cima... nao percebo...


eskecem... fica a luz assim kero la saber
 
Como se diz na minha terrinha .. "falta de percebas" .. fdxxx

Não queres entender não entendas...
 
Vá não se chateiem,
USER "dany3d", como o "BOOST" disse procura naquele tópico dos USERS que têm Vag e manda-lhe PM ;)
 
Não será melhor reparares a avaria que tens no air-bag? Assim a luz apagava!!! Além de ser considerado CRIME, é uma tremenda falta de respeito pela tua vida e ou de quem viaja contigo!!!
Fica a minha opinião!
 
Não será melhor reparares a avaria que tens no air-bag? Assim a luz apagava!!! Além de ser considerado CRIME, é uma tremenda falta de respeito pela tua vida e ou de quem viaja contigo!!!
Fica a minha opinião!

allooo ? !

eu troquei de volante.. e por acaso ficou a luz ligada.... nao tem avaria nenhuma gracas a deus...
 
Se trocas-te o volante e tem air-bag, está mal ligado ou não está ligado de todo. Parto do principio que ao trocares o volante tenhas desligado a bateria... Se o fizes-te e a luz continua acesa tens um problema! Se não desligaste(maluco :)) a luz ao ligares o carro já com o volante posto penso deveria apagar... Se não apagou vag-com ou algo está mal!
Mas o carro em questão é teu... Tu é que sabes...
 
Last edited:
o teu nao vai deixar ver os Km.. quase de certeza... porque os unicos Pre-restyling que consegui ver ate hoje tinham ja CAN no painel de instrumentos, ou seja, usavam o relogio digital + escala 260km\h e o painel com o inicio em 8L0 920... é o ponto em comum que encontrei na mmmmminima percentagem dos pre-restyling que mostra os Km na centralina..

quanto à luz, realmente se esta acessa devido a teres ligado a igniçao com a bateria ligada e sem o volante esta ai a explicaçao.. e com o vag apaga.-se o erro e esta resolvido.. se desligas-te a bateria e so a ligas-te no fim de tudo montado, algo entao estara mal.. mas mais uma vez so com o vag e que se ve de que mal se queixa..

abraço
 
Oh Aires o homem quando que quer tirar a luz do airbag, quer dizer apagar, não é tirar a lampada.
Meteu um volante, não desligou a bateria e agora quer apagar o erro, não quer dizer que tenha avaria.
Pelo menos foi isso que eu comprendi. :D
 
Back
Top