AJUDA: telefone no A4

ELFuracon disse:
Se a tua carrinha é uma B7 e tens esse suporte é porque tens de certeza um modulo BT, pode é ser dos antigos (com funções reduzidas) ou estar mal configurado ou apenas activo quando o suporte de telefone está encaixado. Só vendo com o VAG-COM.

Olha não faço a minima ideia se é b7 ou não!!!??!!!!
No livrete diz AUDI; 8E (A4); VAR:ABLBF1; VER:FM6XA0R8E500GGP
 
litas disse:
Olha não faço a minima ideia se é b7 ou não!!!??!!!!
No livrete diz AUDI; 8E (A4); VAR:ABLBF1; VER:FM6XA0R8E500GGP

Se é de 2005 até 2008, é uma B7 e tb vi pelas fotos que postaste, portanto confirmo o que disse antes.

Quanto ao berço do telefone para encaixar nesse suporte, eu não compraria até confirmar com o vag-com.
Também por que com o BT (se tiver e em principio sim) nem é preciso encaixa-lo aí, pode ficar no bolso que tb funciona na mesma integralmente.
 
ELFuracon disse:
Assim...não vais por bom caminho!
Não percebo porque, apenas quero que me esclarecem e me ajudem!!
Realmente gostaria de meter o telefone a funcionar no carro e como não entendo nada, procuro ajuda... só isso!
 
Perguntaste onde arranjavas berços para esse suporte e eu dei-te alguns exemplos de vendas no ebay. Como também estou a pensar comprar um para mim, não sei se vai funcionar bem ou não, pelo que não te posso ajudar nesse aspecto.
Eu por mim vou arriscar e mandar vir um, tentando fazer uma compra barata tipo 20/25€, se não der paciência, não é grande prejuízo.
Quanto ao número de contactos da base versus berço penso que será normal, a base terá que dar para todos os berços e cada um dos berços só dá para um ou dois modelos de telemóvel, pelo que penso que seja natural que este último possa não utilizar todos os contactos.

E relaxa :D
 
pela tua fotografia tenho quase a certeza que este funciona
!BS0W6(!!mk~$(KGrHgoOKjEEjlLmY6sPBKFGlj,Y2!~~_1.JPG

!BS0Ww+g!Wk~$(KGrHgoH-EMEjlLlt44QBKFGlCl,yQ~~_1.JPG


http://cgi.ebay.co.uk/Audi-Phone-cradle-for-nokia-6210-6310-6310i_W0QQitemZ150346956416QQcmdZViewItemQQptZUK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM?hash=item2301607e80&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72:1121|66:2|65:12|39:1|240:1318|301:0|293:1|294:50#ebayphotohosting
 
litas disse:
Oi pessoal, no braço da minha A4, tenho esta "coisa". Sei que é para telefone e no volante tenho 2 botões para telefone...
[size=12pt]Do que é que preciso para utilizar telefone no carro?[/size]
Já agora, disseram-me que se metesse um nokia 6210 daqueles antigos, encaixava directamente na cena das fotos e ficava a funcionar... é verdade?
05052009629.jpg

05052009630.jpg

já arranjaste suporte?

também ando à procura há algum tempo mas o meu adaptador vem no tablier e é mais pequeno que esse..

alguem sabe onde posso conseguir um para o nokia 6021 por exemplo?
 
Back
Top