AJUDA: telefone no A4

Oi pessoal, no braço da minha A4, tenho esta "coisa". Sei que é para telefone e no volante tenho 2 botões para telefone...
[size=12pt]Do que é que preciso para utilizar telefone no carro?[/size]
Já agora, disseram-me que se metesse um nokia 6210 daqueles antigos, encaixava directamente na cena das fotos e ficava a funcionar... é verdade?
05052009629.jpg

05052009630.jpg
 
castropereira disse:
pelo que vejo da imagem, não é o telefone que encaix directamente, mas sim o suporte do telefone
Tambem me parece...
Então assim sendo como consigo meter aquilo a funcionar?
ABraço.
 
Boas...

Não, precisa de um adaptador para cada telem.
Tens que ver se o carro tras o sistema BT para telefone, qd ligas a inigção colocas o telf. á procura de ligação bluetooth, se aparecer uma inscrição do tipo audi UHV 2743, fazes ligar com o codigo 1234.
Ficas com o sistema maos livres no carro. ;)

Cump.

PS
 
Necessitas de um suporte chamado “berço” os que conheço são da Cullman, novo penso que já não consegues encontrar, mas há aí pessoal a vender isso já com o tlm incluído.
 
PS disse:
Boas...

Não, precisa de um adaptador para cada telem.
Tens que ver se o carro tras o sistema BT para telefone, qd ligas a inigção colocas o telf. á procura de ligação bluetooth, se aparecer uma inscrição do tipo audi UHV 2743, fazes ligar com o codigo 1234.
Ficas com o sistema maos livres no carro. ;)

Cump.

PS
Com bluetootht não aparece nada!!!

h_onofre disse:
Necessitas de um suporte chamado “berço” os que conheço são da Cullman, novo penso que já não consegues encontrar, mas há aí pessoal a vender isso já com o tlm incluído.
E onde posso encontrar?
Mais informações sobre isso sff.
Obrigado.
 
Já agora uma pergunta sobre este tema: Eu o módulo BT e só consigo consultar a lista de contactos do tlm no CB do quadrante, não o consigo fazer no visor do RNS-E. Contudo se alguém me ligar, no visor do RNS-E aparece o nome de quem me está a ligar conforme o tenho registado no tlm. É mesmo assim ou deveria poder usar o RNS-E para consultar a lista do tlm?
 
É assim, porque tens um modulo BT dos primeiros, que só tem mesmo essa função.
Os modulos mais recentes, já aparece a lista telefonica no RNS-E, historico de chamadas: feitas, perdidas, atendidas, etc.
 
litas disse:
Com bluetootht não aparece nada!!!
E onde posso encontrar?
Mais informações sobre isso sff.
Obrigado.

Se a tua carrinha é uma B7 e tens esse suporte é porque tens de certeza um modulo BT, pode é ser dos antigos (com funções reduzidas) ou estar mal configurado ou apenas activo quando o suporte de telefone está encaixado. Só vendo com o VAG-COM.
 
ELFuracon disse:
É assim, porque tens um modulo BT dos primeiros, que só tem mesmo essa função.
Os modulos mais recentes, já aparece a lista telefonica no RNS-E, historico de chamadas: feitas, perdidas, atendidas, etc.


Mas se é assim porque é que o RNS-E, que é de origem, tem a opção de colocar nomes e telefones? Serve para quê esta função do RNS-E?

ps. A viatura é de 01/2005
 
JM disse:
Mas se é assim porque é que o RNS-E, que é de origem, tem a opção de colocar nomes e telefones? Serve para quê esta função do RNS-E?

ps. A viatura é de 01/2005

Isso é uma função propria do RNS-E, tipo agenda de contactos (que não tem nada a ver com o telefone), onde podemos colocar o nome, morada, varios nr de telefone (e ai sim o modulo BT faz a chamada), comando de voz, localização gps ,etc., isto carregando na tecla name (ou directory).
 
Back
Top