[Ajuda] Será que é ?

Nao querendo desiludir nao me parece q seja...o meu tio tem uma S line A4 B6 igual a tua e tem osimbolo no final da porta de traz no friso da porta em baixo tem as jantes 17...tem as barras do tejadilho pretas, bancos em pele...nao sei é uma questao de te informares melhor sibre isso..mas penso sinceramente que nao seja...:S
 
JMMS disse:
ProBoarder disse:
Celso Martins disse:
Olha um exemplo:

http://www.motores24h.pt/audi-a4-1.9-tdi-avant-s-line-carro-14855.html

Muito bela..
so os klms é k são uma beka duvidosos,mas nada k um portatil n resolva..

Ora nem mais :)

Como consegues ver os kms reais com o portátil????

Cumprimentos,
JorgeMMS

Num encontro agente fala melhor :)

Mas vais à marca e sabes os km pelo menos nos carros mais recentes de 98 pra cima acho eu.
 
Boas!

os pilares que eu falo são os interiores, aqueles ao lado do tablier, ao meio da carrinha e atrás.

Pelas fotos dessa carrinha do link dá para ver que os pilares da frente são em branco, dai eu dizer que não era uma s-line.

Falei no entanto com um colega meu, que diz que isso do tecto é mentira, já que se trata de um opcional que as s-lines podiam ou não ter.


Aliás ele disse-me para ir ao configurador da audi e que lá encontrava esse kit interior s-line como opcional, o que eu já confirmei.

Cumps
M
 
Murro disse:
Boas!

os pilares que eu falo são os interiores, aqueles ao lado do tablier, ao meio da carrinha e atrás.

Pelas fotos dessa carrinha do link dá para ver que os pilares da frente são em branco, dai eu dizer que não era uma s-line.

Falei no entanto com um colega meu, que diz que isso do tecto é mentira, já que se trata de um opcional que as s-lines podiam ou não ter.


Aliás ele disse-me para ir ao configurador da audi e que lá encontrava esse kit interior s-line como opcional, o que eu já confirmei.

Cumps
M

entao diz-me uma coisa...

o que entendes por versão S-Line ??
 
Olha o tecto de uma s-line.

O user que me desculpe o seu uso mas é pra ilucidar do que falamos :)

dsc00484se5.jpg
 
Isso tá preto porque está em contra-luz :lol: :lol: :lol:

Deixai lá, o rapaz não quer acreditar que não acredite.

A malta está aqui é para enganar o pessoal que cá vem, nós na realidade SEMOS uma comunidade de cups.
 
boost disse:
Isso tá preto porque está em contra-luz :lol: :lol: :lol:

Deixai lá, o rapaz não quer acreditar que não acredite.

A malta está aqui é para enganar o pessoal que cá vem, nós na realidade SEMOS uma comunidade de cups.

Os vendedores é que são serios carros com 4 anos com 56mil km cof cof cof cof rtchupfs... :p
 
ProBoarder disse:
boost disse:
Isso tá preto porque está em contra-luz :lol: :lol: :lol:

Deixai lá, o rapaz não quer acreditar que não acredite.

A malta está aqui é para enganar o pessoal que cá vem, nós na realidade SEMOS uma comunidade de cups.

Os vendedores é que são serios carros com 4 anos com 56mil km cof cof cof cof rtchupfs... :p

Já disse milhentas vezes... há casos e casos...

Tenho uma IBIZA de 94 (13 anos :!: ) e tem ~109.000!!!

E o LEON da minha Sogra, é de 01/2000 e nem 30.000 tem!!!

CADA CASO É UM CASO!!!

8)
 
Neljoe claro que existe, tambem tenho uma mota com 3500km com 20anos, agora cada vez mais só me acredito no cabozito com o portatil lá ligado aka marca. O resto pode ter 100mil 200mil 20mil dúvido sempre.
 
ProBoarder disse:
Neljoe claro que existe, tambem tenho uma mota com 3500km com 20anos, agora cada vez mais só me acredito no cabozito com o portatil lá ligado aka marca. O resto pode ter 100mil 200mil 20mil dúvido sempre.

Isso de motas é um caso á parte...
 
Back
Top