[Ajuda] Será que é ?

Murro disse:
Quanto ao resto eu vi o mail do man alemão e ele diz que os kms são esses.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Presumo então que nem sequer conheces o fulano!!! :shock: :shock:

Foge disso rapaz, carros importados só quando são tratados com pessoas de confiança ... acredita, já tive 3 e sempre sem problemas
 
Murro disse:
ProBoarder disse:
Murro tens que ter em conta dois factores, o preço e o que ela realmente é.

Ah e a carrinha ade ter um "tokolante" na zona do pneu suplente com uns codigos, sempre podes tirar mais informações dos extras que trazia de fábrica.

Pois o código não vai dar para ver, a carrinha ainda tá na Alemanha.

Quanto ao resto eu vi o mail do man alemão e ele diz que os kms são esses.

A carrinha tem logo s-line nas portas traseiras.

Cumps
M

Isso mete-se por 10€ lá :p
 
boost disse:
Murro disse:
Quanto ao resto eu vi o mail do man alemão e ele diz que os kms são esses.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Presumo então que nem sequer conheces o fulano!!! :shock: :shock:

Foge disso rapaz, carros importados só quando são tratados com pessoas de confiança ... acredita, já tive 3 e sempre sem problemas

Murro desejo.te muito boa sorte..
eu n me meto em negocios desses..prefiro n arriskar
Em ultimo caso tinha de arranjar maneira de la ir á alemanha ver e testar as coisas com os meus olhos :roll:

cumps
 
então kerem vcs dizer que ainda não é desta que eu vou ter uma argolas?

Epah, eu apenas conheço o dono do stand cá em Portugal.

Ele importa carros e sei que o que trás é sempre de muita categoria, e o man da alemanha apenas lhe manda fotos dos carros que estão bons.

Claro que neste tipo de negócios há sempre o factor risco e por mim preferia ver "in loco" a carrinha, mas tenho andado por ai à procura e S-lines é mentira, não há stands aki na minha zona com isso. :(


Cmps
M
 
Murro disse:
então kerem vcs dizer que ainda não é desta que eu vou ter uma argolas?

Epah, eu apenas conheço o dono do stand cá em Portugal.

Ele importa carros e sei que o que trás é sempre de muita categoria, e o man da alemanha apenas lhe manda fotos dos carros que estão bons.

Claro que neste tipo de negócios há sempre o factor risco e por mim preferia ver "in loco" a carrinha, mas tenho andado por ai à procura e S-lines é mentira, não há stands aki na minha zona com isso. :(


Cmps
M

Ja agr kual é o stand k te tas a referir?
 
Murro disse:
então kerem vcs dizer que ainda não é desta que eu vou ter uma argolas?

Epah, eu apenas conheço o dono do stand cá em Portugal.

Ele importa carros e sei que o que trás é sempre de muita categoria, e o man da alemanha apenas lhe manda fotos dos carros que estão bons.

Claro que neste tipo de negócios há sempre o factor risco e por mim preferia ver "in loco" a carrinha, mas tenho andado por ai à procura e S-lines é mentira, não há stands aki na minha zona com isso. :(


Cmps
M

O problema é sempre o preço a pagar por elas.

Acho que tens mesmo que saber se esse tecto é preto primeiro, esse volante de certizinha absoluta que não é s-line.

Agora como te disse a carrinha tá fixe e não parece ter a suspensão normal, o resto gosto muito, mas não estás a comprar s-line isso não estás. Se achares bom o preço, pros outros andas com uma s-line e só tu sabes que não é. Ah e nós tambem vamos saber :p

tou a brincar nesta ultima frase. (tá ali o puto a armar-se todo e nem me conhece de lado nenhum...)
 
Já agora qto puderá custar uma carrinha destas ai na vossa zona, axam que 26mil aereos é muito?


Para além do que se vê, a carrinha tem gps, computador de bordo, tempomatic??!!, climatronic, bancos dianteiros aquecidos, encostos de braço, cruise control, retrovisores akecidos e electricos, e outras cenas que estavam em alemão que não foram decifradas.


Cumps
M
 
Tendo em conta os km's não.

Acho que devias pedir esse preço mas com as jantes rs4 ou s-line. E já fazias um bom negocio se tiver esses km :)

P.S.- a minha zona é a net :p
 
olha eu tenho um amigo com uma para vender acho que esta a pedir 27ml nao sei mas tem tecto preto bancos em pele gps climatronic etc

se quiseres ver e so dizeres



ps tb e importada e ele da garantia

abracos
 
Murro disse:
Já agora qto puderá custar uma carrinha destas ai na vossa zona, axam que 26mil aereos é muito?


Para além do que se vê, a carrinha tem gps, computador de bordo, tempomatic??!!, climatronic, bancos dianteiros aquecidos, encostos de braço, cruise control, retrovisores akecidos e electricos, e outras cenas que estavam em alemão que não foram decifradas.


Cumps
M

antes de mais pelos kms ja nao acredito k sejam reais... como ja disseram aí... só mesmo vendo na marca ou ligando lá um portatil...

porque é que nao procuras por cá uma carrinha que possas ver... o que não faltam por aí são A4 Avant á venda... vais, vês, gostas, compras...

acho que é mais facil do que levares banhada, as fotos por vezes enganam...

é só um ideia...
:wink: :wink:

por esses valores certamente que compras uma por cá.... (importada, ou mesmo nacional...) :wink: :wink:
 
STronic disse:
Murro disse:
Já agora qto puderá custar uma carrinha destas ai na vossa zona, axam que 26mil aereos é muito?


Para além do que se vê, a carrinha tem gps, computador de bordo, tempomatic??!!, climatronic, bancos dianteiros aquecidos, encostos de braço, cruise control, retrovisores akecidos e electricos, e outras cenas que estavam em alemão que não foram decifradas.


Cumps
M

antes de mais pelos kms ja nao acredito k sejam reais... como ja disseram aí... só mesmo vendo na marca ou ligando lá um portatil...

porque é que nao procuras por cá uma carrinha que possas ver... o que não faltam por aí são A4 Avant á venda... vais, vês, gostas, compras...

acho que é mais facil do que levares banhada, as fotos por vezes enganam...

é só um ideia...
:wink: :wink:

por esses valores certamente que compras uma por cá.... (importada, ou mesmo nacional...) :wink: :wink:

Yah.. compras na boa..
Eu ja ando a fazer pesquisas de Avants(sim,pk eu tb kero uma)andam kuase todas entre os 22000 e os 30000

Cumps
 
Back
Top