Ajuda scan Vag erros

isso e melhor o neljoe ele ja viu a carrinha sabe o equipamento que tem para configurar isso ;)
sim a tampa e mesmo nas costas do banco nao precisas de desligar a bateria a ficha quando abrires a tampa esta por baixo junto mas dentro do banco ;)

A4Oliveira disse:
Então ajuda me a reconfigurar o rns-e

Mestre rafael disse:
isso e melhor o neljoe ele ja viu a carrinha sabe o equipamento que tem para configurar isso ;)
...

Não é por nada, mas acho que a melhor coisa que tens a fazer é falar com quem te instalou isso tudo porque, pelos vistos, nunca funcionou a 100%... se andas a "saltar" de lado para lado só irá complicar o trabalho do 1º porque já não sabe o que foi feito pelos outros.

neljoe disse:
Não é por nada, mas acho que a melhor coisa que tens a fazer é falar com quem te instalou isso tudo porque, pelos vistos, nunca funcionou a 100%... se andas a "saltar" de lado para lado só irá complicar o trabalho do 1º porque já não sabe o que foi feito pelos outros.

isso e a pagar em mais do que um sitio :S

eu nunca teria saido do sitio onde tudo foi montado :S

neljoe disse:

concordo contigo eu tb nao gosto muito de mexer no trabalho dos outros so mexo quando o pessoal diz mesmo para mexer se nao esta quieto ;)

Mestre rafael disse:
concordo contigo eu tb nao gosto muito de mexer no... dos outros

so mexo quando o pessoal diz mesmo para mexer

se nao esta quieto ;)

És bem mandado!

Ó mestre, mexe aqui no meu!

Anda lá!

:green:

EgasRS disse:
quando ele vier cá cima tb quero que mexa no meu já que pelos vistos sabe o que faz :P :green: :green:

Certo, mas não basta dizeres para ele mexer... tens que dizer mexer "MESMO"... ó lê lá!

:green:

EgasRS disse:
quando ele vier cá cima tb quero que mexa no meu já que pelos vistos sabe o que faz :P :green: :green:

queres ver que nem amanha saio de braga e ainda tenho que passar pela maia e valongo :green: :green:
olha que eu ainda ando pelo norte :green: :green:

EgasRS disse:
isso e a pagar em mais do que um sitio :S

eu nunca teria saido do sitio onde tudo foi montado :S

Pois mas o problema é que já era tarde e como é um pouco longe ainda não tive oportunidade de ir lá.

Já agora não te esqueças que preciso que me vejas aquele problema pois qualquer dia apanho multa.

A4Oliveira disse:
Pois mas o problema é que já era tarde e como é um pouco longe ainda não tive oportunidade de ir lá.

Já agora não te esqueças que preciso que me vejas aquele problema pois qualquer dia apanho multa.
já se acabaram as minhas férias por isso vê a tua vida e quando podes passar cá(menos neste próximo sábado) e tratamos disso ok... Quando vires que podes ligas-me e dizes, "tal dia estou aí" e fica arrumada essa história... Já podia estar mas como dizes, tb não tens tido oportunidade.. ;)

EgasRS disse:
já se acabaram as minhas férias por isso vê a tua vida e quando podes passar cá(menos neste próximo sábado) e tratamos disso ok... Quando vires que podes ligas-me e dizes, "tal dia estou aí" e fica arrumada essa história... Já podia estar mas como dizes, tb não tens tido oportunidade.. ;)

OK xor Egas. A culpa é so de uma pessoa (MINHA) e qualquer dia é que quando apanhar a multa é que resolvo de vez. Talvez no proximo sabado (sem ser este).

Vê lá a tua vida e logo que possas aparece... Durante a semana como sabes tb posso mas só ao final do dia.. ;)

Back