A4Oliveira disse:Então ajuda me a reconfigurar o rns-e
Mestre rafael disse:isso e melhor o neljoe ele ja viu a carrinha sabe o equipamento que tem para configurar isso
...
neljoe disse:Não é por nada, mas acho que a melhor coisa que tens a fazer é falar com quem te instalou isso tudo porque, pelos vistos, nunca funcionou a 100%... se andas a "saltar" de lado para lado só irá complicar o trabalho do 1º porque já não sabe o que foi feito pelos outros.
neljoe disse:Não é por nada, mas acho que a melhor coisa que tens a fazer é falar com quem te instalou isso tudo porque, pelos vistos, nunca funcionou a 100%... se andas a "saltar" de lado para lado só irá complicar o trabalho do 1º porque já não sabe o que foi feito pelos outros.
Mestre rafael disse:concordo contigo eu tb nao gosto muito de mexer no... dos outros
so mexo quando o pessoal diz mesmo para mexer
se nao esta quieto![]()
quando ele vier cá cima tb quero que mexa no meu já que pelos vistos sabe o que fazneljoe disse:És bem mandado!
Ó mestre, mexe aqui no meu!
Anda lá!
![]()
EgasRS disse:quando ele vier cá cima tb quero que mexa no meu já que pelos vistos sabe o que faz![]()
![]()
![]()
EgasRS disse:quando ele vier cá cima tb quero que mexa no meu já que pelos vistos sabe o que faz![]()
![]()
![]()
EgasRS disse:isso e a pagar em mais do que um sitio :S
eu nunca teria saido do sitio onde tudo foi montado :S
já se acabaram as minhas férias por isso vê a tua vida e quando podes passar cá(menos neste próximo sábado) e tratamos disso ok... Quando vires que podes ligas-me e dizes, "tal dia estou aí" e fica arrumada essa história... Já podia estar mas como dizes, tb não tens tido oportunidade..A4Oliveira disse:Pois mas o problema é que já era tarde e como é um pouco longe ainda não tive oportunidade de ir lá.
Já agora não te esqueças que preciso que me vejas aquele problema pois qualquer dia apanho multa.
EgasRS disse:já se acabaram as minhas férias por isso vê a tua vida e quando podes passar cá(menos neste próximo sábado) e tratamos disso ok... Quando vires que podes ligas-me e dizes, "tal dia estou aí" e fica arrumada essa história... Já podia estar mas como dizes, tb não tens tido oportunidade..![]()