ajuda projecto alpine

E ate agr o que li foi em portugues a cursos de lingua portuguesa :twisted: e nao vou meter subwoofer por isso vou trocar as de tras.
 
marco_84 disse:
Eu nao disse que o rns-e mau mas po que eu quero nao serve,enquanto ao fazer barulho nao,o que quero e meter bom som e a alpine tambem tem parecidos com o rns-e. nao th controlos no volante e gostos sao gosto cada um gosta do que gosta. eu gosto do alpine para mim e a melhor marca que anda ai,agr cada 1 sabe de si eu axo. e a 1 mgs que deixei no topico foi as das colunas que n sabia Cumps

exactamente.....

compra radio da alpine e colunas TYPE R ... ficas muuuuuuito bem servido... pra quem quer QUALIDADE e nao barulho... como eu ... nao te vais arrepender... :twisted:

olha neste site a 82 euros... podes comprar ai...e de confianca..meu amigo tb mandou vir muita cena dai...eu tb vou comprar sem duvida nenhuma....

Type R medida 13 pras portas da frente .. :twisted:

http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F121936/cid/7005/Alpine_SPR_13C/#
tens portes de graca e tudo....

ai aparece um cabo..mas isso e erro.... clica na imagem e ve as meninas :twisted: :twisted:
 
ok obrigada tou a pensar ainda se meto jantes em 1 lugar ou som. porque as jantes k quero sao as etabeta tettsut black inox :lol:
 
Antes disso tudo compra um teclado com as teclas todas, esse falta-lhe a virgula, o ponto e mais alguma teclas... ;)
 
marco_84 disse:
ok obrigada tou a pensar ainda se meto jantes em 1 ou som. porque as jantes k quero sao as etabeta tettsut black inox :lol:

eu se fosse a escolher era SOM..sem duvida... primeiro um SOM de jeito no carro..dps vem o resto....

enquanto ao radio teres arranjado mais barato...claaaaro :D :D redcooon ruleez :twisted:
 
STronic eu ja disse num topico que a cursos da lingua portuguesa, se n ves la pontos, entao deve ser oculos :!: :?:
 
mas ja comparas te os preços em termos de radios multimedia sao mais baratos, as colunas sao iguais lol.
E som de jeito e alpine... :D
 
marco_84 disse:
mas ja comparas te os preços em termos de radios multimedia sao mais baratos, as colunas sao iguais lol.
E som de jeito e alpine... :D

colunas tambem sao mais baratos na redcoon....

onde arranjas type R ? ja nem se arranja aqui :D
 
marco_84 disse:
E ate agr o que li foi em portugues a cursos de lingua portuguesa :twisted: e nao vou meter subwoofer por isso vou trocar as de tras.

Gostava de saber onde tiras-te o teu curso de lingua portuguêsa :evil: :evil:

Deves é ter comprado :p
 
Back
Top