ajuda projecto alpine

alem eu criei este topico so para me ajuderem a saber as medidas das colunas da frente e de tras de 1 a3 de 2007. e nas mgs anteriores e que disseram pa meter 1 bns-e e o topico falar em colunas repares te nas mgs tds toy77 ?? :eek:
 
boas andei a pesquisar e disseram que as medidas das colunas sao estas As colunas d'origem têm as seguintes medidas:
frente - 10cm, mas n s vende nesta medida
tens de comprar colunas 13cm e os respectivos adaptadores
traseiras - 17cm, tens de comprar 16,5 mais os adaptadores

e verdade??
 
Re: ajuda projecto alpine

As colunas d'origem têm as seguintes medidas:
frente - 10cm, mas n s vende nesta medida,Tamanho do tweeter 28,0 mm ,
tens de comprar colunas 13cm e os respectivos adaptadores
traseiras - 17cm, tens de comprar 16,5 mais os adaptadores
 
Sendo assim iguais as minhas ;)
Compra-se facilmente uns adaptadores de 13 cms.
Se vais meter subwoofer, não necessitas de colunas atrás, as de origem chega perfeitamente, acredita, as minhas andam desligadas ;)
Se precisares de ajuda, apita ;)
 
marco_84 disse:
alem eu criei este topico so para me ajuderem a saber as medidas das colunas da frente e de tras de 1 a3 de 2007. e nas mgs anteriores e que disseram pa meter 1 bns-e e o topico falar em colunas repares te nas mgs tds toy77 ?? :eek:

amigo eu so te disse para meteres um RNS-E por ficar melhor esteticamente
agora la por quereres fazer barulho e dar musica aos outros nao quer dizer que fales assim de quem te da uma opiniao
se nao gostas-te apenas dizias que nao querias saber dessa porcaria do RNS-E e apenas querias saber a medida das colunas do carro ok

abraços e boa sorte com isso :lol:
 
Mestre rafael disse:
agora la por quereres fazer barulho e dar musica aos outros nao quer dizer que fales assim de quem te da uma opiniao

O facto de ter um radio melhor e colunas melhores significa barulho??
Ou só a bose é que é boa? :roll:
 
Olha que depois vais precisar do interfaçe para não perderes as informações no quadrante,e se tiveres comandos no volante...
 
toy77 disse:
O facto de ter um radio melhor e colunas melhores significa barulho??
Ou só a bose é que é boa? :roll:

ninguem disse que so a bose é que é boa eu nem gosto de bose apenas disse se ele nao queria saber do rns-e para diser que so queria saber a medida das colunas
e para mim a unica coisa que a alpine tem de bom e mesmo os radios de resto nem por isso ;)
 
Olha que a nível de colunas, amplificador, subwoofers, tem material de alta qualidade :twisted:
Desculpem o off-topic :S
 
toy77 disse:
Olha que a nível de colunas, amplificador, subwoofers, tem material de alta qualidade :twisted:
Desculpem o off-topic :S

tens melhor como DLS HERTZ e mais umas mas claro muito mais caras ;)
 
Da Hertz só se aproveita a gama alta e media/alta, de resto...
DLS, só a partir da gama media, já com preços muito elevados :D
 
Eu nao disse que o rns-e mau mas po que eu quero nao serve,enquanto ao fazer barulho nao,o que quero e meter bom som e a alpine tambem tem parecidos com o rns-e. nao th controlos no volante e gostos sao gosto cada um gosta do que gosta. eu gosto do alpine para mim e a melhor marca que anda ai,agr cada 1 sabe de si eu axo. e a 1 mgs que deixei no topico foi as das colunas que n sabia Cumps
 
Back
Top