Ajuda problema jante saida da cava da roda

Bom pessoal então ca vai, eu comprei agora umas jantes RS4 em 18´com ET 20 :lol: ja sabia que iam ficar de fora mas como foi um bom negocio nao hesitei e comprei pois o homem precisava de dinheiro e fez me aquilo a preço de chuva com pneus...Bom é assim eu vou legalizar a medida de pneus 225/40/18 no meu carro e vou por as jantes que tenho com esses pneus pois agora trazem 255/35 r18 :lol: E como a jante sai de fora do carro tenho medo da policia como é normal, mas queria saber o que podem eles fazerem ja que a medida esta averbada no livrete MAS a jante sai do carro, alguem me pode explicar as situaçoes que me poderao acontecer fase a um guarda por favor?

Desde ja agradeço a ajuda
 
pois isso do 225 ja estava pra por mas memso assim a jante sai 1cm e pouco da cava da roda =D como faço isso do camber amigo Bari?posso ser eu a fazer?
 
usei muito tempo jante fora da cava da roda, fui mandado parar pela bofia inumeras vezes, e a verdade é que nunca tal me falaram do assunto
 
Em princípio a policia não diz nada, desde que tenhas a medida dos pneus averbada no DUA.

No IPO é que vão "embirrar" de certeza . . .

O camber negativo, quer dizer, alterar a inclinação da roda de modo à parte inferior ficar mais fora e a parte superior mais dentro.
Para isso não podes ser tu a fazer. Vai a uma casa onde façam alinhamento e pede para fazerem isso.
En ando com -2º mas podes pedir para pôr mais. Aconselha-te com o Técnico do alinhamento . . .
 
usei muito tempo jante fora da cava da roda, fui mandado parar pela bofia inumeras vezes, e a verdade é que nunca tal me falaram do assunto

Mas saia muito?Mas olhavam pras rodas pelo menos?é que tenho medo de usar e vier um gaijo dizer ah e tal nao podes, docmentos apreendidos =S
 
Em princípio a policia não diz nada, desde que tenhas a medida dos pneus averbada no DUA.

No IPO é que vão "embirrar" de certeza . . .

O camber negativo, quer dizer, alterar a inclinação da roda de modo à parte inferior ficar mais fora e a parte superior mais dentro.
Para isso não podes ser tu a fazer. Vai a uma casa onde façam alinhamento e pede para fazerem isso.
En ando com -2º mas podes pedir para pôr mais. Aconselha-te com o Técnico do alinhamento . . .

Hmm okok obrigada ;D eu na ipo vou com as minhas 16 eheh assim sei que passa de certeza, então tenho que ir ver isso do Camber, isso não se paga muito pra fazer isso ou ainda custa algum €?é rapido?
 
que eu saiba o modelo b5 nao tem camber mas pode ser que eu esteja engando loolll a b6 sim tem agora a b5 hummm nao sei nao, abraços
 
O Salvador tem razão, mas por outras palavras, B5 não tem de origem, afinação de camber, tanto á frente como a trás...
 
Back
Top