[Ajuda] Preciso de casa no Algarve...

Olha, no meu tempo de juventude...

Saía-se pouco antes da "midnait" de Braga, metia-se pela N13 até ao Porto lá entrava-se na A1 pela Arrábida, chegava-se ao Entroncamento atravessava-se o tejo naquela ponte magnifica em que o trânsito podia alternar, ou então ia-se até a Lisboa atravessava-se a 25 de Abril ainda de noite. Depois parava-se em Setubal esperava-se pelo ferry até Troia e depois era a rolar pela nacional a atravessar o alentejo até chegar a qualquer lado nos Algarves. Levava-se o farnel para o caminho, uma tenda que quase era uma casa com aquelas divisões todas, mas que era um monte de ferros que perdia-se meio dia a montar aquele monte de sucata e ficava-se num parque de campismo qualquer sem sequer haver água quente para banhos, alguns tinhas que meter moedinha para ter esse luxo. Piscina??? O que era isso naquela altura era todos os dias de madrugada a penantes até à praia aproveitar o dia ao máximo que espétaculo que as coisas eram nesse tempo, era uma aventura ir de férias. E o que se gastava comparativamente com o que se gasta actualmente não era nada, mas já era um luxo!

Agora...

Bem o podes dizer :D

No meu "intigamente" o máximo que eu e o meu irmão desfrutamos foi 1 semana lá nos algarbios, mas porque foram os nossos padrinhos a patrocinar, ou seja fomos só os dois com eles e fomos para casa dum casal amigo deles. :D
 
Se te disser ao preço que arranjei um T2 todo equipado em Logoa (a 10 a pé da praia) e a 10 de carro da praia

Fiquei confusa agora ...

Como é que se arranja uma casa em que a praia fica a 10min a pé .. e a 10min de carro? :D

Andas a pé que nem um tolo .. ou o carro n1 anda um carai**** :D
 
Back
Top