[Ajuda] Preciso de casa no Algarve...

Eu explicote onde esta a crise...

80% do aspecto das pessoas é pesado (triste) mesmo em tempo de ferias
Roupa geralmente e maior parte andam com aqueles vestidos que parecem trapos de pessima qualidade, ou entao falsificações
Sao os putos a chorar que querem um gelado e os cotas a fumar o belo do cigarro a bater para ele se calar.
Carros é so clios e corsas A
Restaurantes a comer bitoques e a reclamar com tudo armados em tios/tias

Resumindo:
Ligam as agencias de credito, fazem um emprestimo para vir de ferias para o algarve, armam-se em ricos quando nao teem nada... e no final passam fome para chegar a aldeia onde vivem e meter inveja ao vizinho que tiveram no algarve.

Basicamente é isto que se passa.

Opa tive de ferias em Marrocos e a merd... era a mesma :D so tugas ... :D
 
Opa aluga uma tenda e vai ao continente compra ums piscina de encher e ta feito... algarve com a malta :D ... ou podes sempre ir ao google e procurar por agencias de aluguer no algarve ou no sapo ou Olx...
 
Olha, no meu tempo de juventude...

Saía-se pouco antes da "midnait" de Braga, metia-se pela N13 até ao Porto lá entrava-se na A1 pela Arrábida, chegava-se ao Entroncamento atravessava-se o tejo naquela ponte magnifica em que o trânsito podia alternar, ou então ia-se até a Lisboa atravessava-se a 25 de Abril ainda de noite. Depois parava-se em Setubal esperava-se pelo ferry até Troia e depois era a rolar pela nacional a atravessar o alentejo até chegar a qualquer lado nos Algarves. Levava-se o farnel para o caminho, uma tenda que quase era uma casa com aquelas divisões todas, mas que era um monte de ferros que perdia-se meio dia a montar aquele monte de sucata e ficava-se num parque de campismo qualquer sem sequer haver água quente para banhos, alguns tinhas que meter moedinha para ter esse luxo. Piscina??? O que era isso naquela altura era todos os dias de madrugada a penantes até à praia aproveitar o dia ao máximo que espétaculo que as coisas eram nesse tempo, era uma aventura ir de férias. E o que se gastava comparativamente com o que se gasta actualmente não era nada, mas já era um luxo!

Agora...
 
Ele pode ser como eu..

Tantos anos de evolução pra voltar às tendas..


Minha rica casinha.. :D

Nao voltares a andar de Burro com o preço do gasol muitas sortes... :D vamos ber como continua a "evolução"... ;)

as pessoas ja nao vao ao cinema, sacam filmes da net...
as pessoas ja nao compram marcas, vao pelo mais barato..
antes gosava.se com as lojas dos 300, hoje vai quase tudo ao chineses.
antes eram casas de ferias com 3quarto para duas pessoas, agora levam a tenda.
antes os IC/IP eram para os pobres agora todos evitam as AE..
antes vinham para o algarve so com toalha que o resto comprava.se ca, agora trazem os fernel de casa
antes tinham um Golf para a maria um A3 para o manel e um A8/serie 5 na garagem para o fim de semana, agora teem 1 carro para os dois.
antes deixavem grojeta no restaurante, agora reclamam que esta caro.
antes compravam roupa na salsa/zara/quebra mar/tiffosi/etc sem ter falta (so porque era gira), hoje teem falta (mas a que teem sempre dura mais um cadinho.)
etc etc etc...

com isto tudo voltar andar de burro nao é novidade para mim... :D
 
Ajudar? .. até admira não o estarem a crucificar!!!! :D

no outro dia apareceu cá um a perguntar o valor das portagens para o algarve e quase que o matavam!!! :D
 
Epá, o @aires é um tipo porreiro.
Mas tb, vejamos...ele quer para daqui a 15 dias (curto prazo), uma casa no Algarve (em plena Alta de Férias), para uma Noite (curta estadia)... portanto, arranjar respostas que lhe sirvam, não é certamente fácil....e isto tb não é propriamente um fórum de Viagens ou Agências de Férias...hehehehe
Portanto, se entre as brincadeiras e palhaçadas que se vão dizendo, se, se desenrascar o amigo @ires...Excelente....mas não será fácil.

EDIT : Além de que ele falou em Algarve...já viram...vai praticamente de Sagres/Vila do Bispo, até Vila Real de Santo António ..... pouca coisa...hehehe
 
Last edited:
Ajudar? .. até admira não o estarem a crucificar!!!! :D

no outro dia apareceu cá um a perguntar o valor das portagens para o algarve e quase que o matavam!!! :D

Ainda me ajudaram bastante e agradeço.. só alguns é que prontesssss disseram que se tenho que fazer costas é porque não tenho dinheiro para ir:confused:

Vai da cabeça de cada um :D
 
Vocês são lixados! :p

Se estivesse cheio de €€€ ia durante uma semana ou mesmo duas! :p

Só queriamos passar um fim de semana diferente e pelo menos durante 2 dias esquecer que vou passar o resto do verão a BULIR!!! :D

O que eu já me ri a ler este tópico!... :lol:

O user Gomezz está a ver se me desenrrasca... Mas até agora... Nada! :mad:

Abraço ;)
 
Olha, no meu tempo de juventude...

Saía-se pouco antes da "midnait" de Braga, metia-se pela N13 até ao Porto lá entrava-se na A1 pela Arrábida, chegava-se ao Entroncamento atravessava-se o tejo naquela ponte magnifica em que o trânsito podia alternar, ou então ia-se até a Lisboa atravessava-se a 25 de Abril ainda de noite. Depois parava-se em Setubal esperava-se pelo ferry até Troia e depois era a rolar pela nacional a atravessar o alentejo até chegar a qualquer lado nos Algarves. Levava-se o farnel para o caminho, uma tenda que quase era uma casa com aquelas divisões todas, mas que era um monte de ferros que perdia-se meio dia a montar aquele monte de sucata e ficava-se num parque de campismo qualquer sem sequer haver água quente para banhos, alguns tinhas que meter moedinha para ter esse luxo. Piscina??? O que era isso naquela altura era todos os dias de madrugada a penantes até à praia aproveitar o dia ao máximo que espétaculo que as coisas eram nesse tempo, era uma aventura ir de férias. E o que se gastava comparativamente com o que se gasta actualmente não era nada, mas já era um luxo!

Agora...

Adorei ler.

:)
 
Back
Top