Ajuda precisa-se

Explica-me porque é que o dinheiro não está então na minha conta do Paypal? Deveria estar certo? Aqueles 0.78GBP apareceu lá uma opção para aceitar e converter em euros, o resto aparece como refund mas não sei onde foi parar...

refundyb3.png
 
Nao faço a minima entao

escreve um e-mail ao paypal (apoio a clientes) que eles respondem rapido e explicam tudo

ja utilizei algumas vezes o serviço e aprova
 
DarkA3 disse:
Oh Neljoe, eu sei ler Inglês, não sabia era traduzir isso em termos bancários :p
Oh Nuno, como é que de uma próxima vez posso usar esse dinheiro? Tem que ser uma compra inferior ao que tenho disponível certo?

:roll: :roll: :roll:
:roll: :roll:
:roll:
 
Já recebi o dinheiro na conta, sem ter que pagar taxas :D

Obrigado aos que ajudaram, e a ti também neljoe, deves ter perdido um bom tempo a traduzir isso do Inglês :lol:
 
DarkA3 disse:
Ele diz que envia o item para Portugal, depois diz que já não envia... enfim... Paga o que eu dei mais taxas do banco.

Fez o pagamento das taxas por Paypal, qualquer coisa como 1€ e agora aparece:

Accept or Deny a Payment
Before accepting this payment, please consider the following:

Do you plan on withdrawing funds from your PayPal account to your bank account?
If so, you must first add a bank account to your PayPal account before you will be able to make a withdrawal.
Add a Bank Account

Note: If you accept this payment, any other payments that are being held in your account with Pending status will automatically be accepted.

O que significa isto?

Há uma coisa que não entendo.

Colocas o texto em Inglês... perguntas o que significa "aquilo"... eu traduzo-te... dizes que não era preciso traduzir porque entendes Inglês... não entendes era em "Termos Bancarios".

Fod@-se, ou estou trengo ou então não estou a ver... afinal o que querias? Que te explicasse em Inglês o que significava aquilo?

:roll: :roll: :roll:
:roll: :roll:
:roll:
 
Back
Top