Ajuda precisa-se

Ora bem, depois de um negócio que correu mal no EBAY o gajo vai ter que me devolver o dinheiro.

1- Como devo pedir o dinheiro? Transferência bancária ou outro método?

2- Se for transferência bancária dou o NIB ao gajo ou existe outro número para transferências internacionais?

3- Tem custos para mim?

A minha conta é uma normal, à ordem na CGD...
 
IBAN, swift ou bic, nome do banco, o teu nome...

isto para a transferencia ser efectuada o mais depressa possivel.

Quanto aos encargos, tudo depende de como for feita, despesas por conta do emissor, despesas por conta do receptor e/ou despesas repartidas.
 
hucruz disse:
IBAN, swift ou bic, nome do banco, o teu nome...

Quanto aos encargos, tudo depende de como for feita, despesas por conta do emissor, despesas por conta do receptor e/ou despesas repartidas.

Ou seja, tens que dizer ao gajo que ELE PAGA as despesas todas ( no caso de as haver,
na zona Euro acho que nem há )
 
Algo não está bem percebido. O negócio correu mal e ele disse-te que devolvia o dinheiro, ou abriste disputa no ebay?
 
Ele diz que envia o item para Portugal, depois diz que já não envia... enfim... Paga o que eu dei mais taxas do banco.

Fez o pagamento das taxas por Paypal, qualquer coisa como 1€ e agora aparece:

Accept or Deny a Payment
Before accepting this payment, please consider the following:


Do you plan on withdrawing funds from your PayPal account to your bank account?
If so, you must first add a bank account to your PayPal account before you will be able to make a withdrawal.
Add a Bank Account


Note: If you accept this payment, any other payments that are being held in your account with Pending status will automatically be accepted.

O que significa isto?
 
DarkA3 disse:
Ele diz que envia o item para Portugal, depois diz que já não envia... enfim... Paga o que eu dei mais taxas do banco.

Fez o pagamento das taxas por Paypal, qualquer coisa como 1€ e agora aparece:

O que significa isto?

Accept or Deny a Payment
ACEITAR OU RECUSAR PAGAMENTO

Before accepting this payment, please consider the following:
ANTES DE ACEITAR ESTE PAGAMENTO, TENHA EM CONTA O SEGUINTE:

Do you plan on withdrawing funds from your PayPal account to your bank account?
PRETENDE RETIRAR "FUNDOS" (€€€?) DA SUA CONTA PAYPAL PARA A SUA CONTA BANCARIA?

If so, you must first add a bank account to your PayPal account before you will be able to make a withdrawal.
CASO QUEIRA, PRIMEIRO TERÁ QUE ADICIONAR UM CONTA BANCARIA Á CONTA PAYPAL ANTES QUE FAÇA O LEVANTAMENTO.

Add a Bank Account
ADICIONAR CONTA BANCARIA

Note: If you accept this payment, any other payments that are being held in your account with Pending status will automatically be accepted.
NOTA: CASO ACEITE ESTE PAGAMENTO, QUALQUER OUTRO PAGAMENTO QUE ESTEJA EM "ESTADO PENDENTE" SERÁ AUTOMATICAMENTE ACEITE.

8)
 
neljoe disse:
Accept or Deny a Payment
ACEITAR OU RECUSAR PAGAMENTO

Before accepting this payment, please consider the following:
ANTES DE ACEITAR ESTE PAGAMENTO, TENHA EM CONTA O SEGUINTE:

Do you plan on withdrawing funds from your PayPal account to your bank account?
PRETENDE RETIRAR "FUNDOS" (€€€?) DA SUA CONTA PAYPAL PARA A SUA CONTA BANCARIA?

If so, you must first add a bank account to your PayPal account before you will be able to make a withdrawal.
CASO QUEIRA, PRIMEIRO TERÁ QUE ADICIONAR UM CONTA BANCARIA Á CONTA PAYPAL ANTES QUE FAÇA O LEVANTAMENTO.

Add a Bank Account
ADICIONAR CONTA BANCARIA

Note: If you accept this payment, any other payments that are being held in your account with Pending status will automatically be accepted.
NOTA: CASO ACEITE ESTE PAGAMENTO, QUALQUER OUTRO PAGAMENTO QUE ESTEJA EM "ESTADO PENDENTE" SERÁ AUTOMATICAMENTE ACEITE.

8)

afinal o teu olho ta bom :D :D :D :D
 
e o auto intitulado trintao... :lol: ainda nao tem predas de memoria visiveis :D
he dont forget de langage! 8)
 
DarkA3 disse:
Ele diz que envia o item para Portugal, depois diz que já não envia... enfim... Paga o que eu dei mais taxas do banco.

Fez o pagamento das taxas por Paypal, qualquer coisa como 1€ e agora aparece:

O que significa isto?

vais aceitar o pagamento via paypal, nao esquecer que neste caso vais ser tu a suportar os custos.

depois para reaveres o dinheiro tens 2 formas ou indicas uma conta de uma banco valida e o paypal faz a transferencia para a tua conta (se o montante for inferior a 100 euros novos encargos) ou entao fica o dinheiro na tua conta do paypal e na proxima vez que fizeres um pagamento eles descontam ;)
 
Oh Neljoe, eu sei ler Inglês, não sabia era traduzir isso em termos bancários :p

Oh Nuno, como é que de uma próxima vez posso usar esse dinheiro? Tem que ser uma compra inferior ao que tenho disponível certo?
 
Back
Top