Ajuda pfv ja estou quase doido

O nivel do oleo esta um pouco abaixo do maximo o que faco ?

Deixa tar assim o nivel.
Leva o carro a estrada e mantem a calma.
Se por ventura (nao vai acontecer) mas se por ventura sentires que o motor acelera sozinho e nao o consegues desligar, mete em ponto morto, encosta na berma, trava com o travao de mao, engata a 5a velocidade e larga a embraiagem para o motor ir abaixo. E chamas o reboque. Mas isso é improvavel estando o nivel de oleo abaixo do maximo. Mas convem sempre saberes este procedimento. Vai a estrada, mantem a calma e se possivel passa por uma norauto e pede um diagnostico electronico. Nao e caro.
 
ja fiz isso na feu vert o mecanico diz que a maquina nao achou erro algum saio de la o carro dispara me logo as duas ventoinhas, enfim
 
OBRIGADO BLACK vou agora depois ja digo algo ok , reza hahhahah obrigado deus queira que nao porque o miudo tem 7 anos e so em casa se lhe da algo... Deus me ajude ate ja pessoal
 
Boas ja fui a AE o fumo e a partir de umas 3.500 e branco nao passou o ponteiro da temp. 90graus e sinto mais leve parece que desenvolve melhor contudo as 2 ventoinhas ainda disparam mesmo com ele a frio passados 2 minutos o relanti sobe ate as1.000rpm e as ventoinhas disparam mesmo com o AC desligado, onde e como consigo ver se o carro ja tem FAP ? no livrete nao vi la nada disso. Obrigado pessoal
 
Amigo se tiver FAP já lhe deste calor para limpar
Acho esquisito porque o sintoma é igual ou parecido ao da regeneração
Só se tens algum sensor de temperatura avariado mas dizes que marca 90 graus certo?
Amigo no teu radiador tem um sensor de temperatura onde liga dois fios?
 
Back
Top