ajuda pff falha de potencia

se já substituis-te a MAF, comprova os tubos de vácuo, pode estar algum solto ou com fuga, se tiveres oportunidade para trocares a N75 de outro veiculo, desde que igual a tua, para testares no teu carro, é também uma possível solução..

na bosch disseram me que podia ser uma valula que esta debaixo do turbo que regula a pressao do turbo que esteja estragada....
 
procura na parte da cabeça do motor, junto a tampa das válvulas, parte frontal, vais ver 3 letras gravadas, vê o exemplo da fot que se segue..

zje2j8.jpg
[/IMG]
 
Será que fica caro trocar os tubos todos de vácuo?
isso fica barato, basta comprares ao metro o tubo com o diâmetro igual ao que usa o carro, e as abraçadeiras se necessário, depois basta tirares o tubo, cortares a medida, e meter no sitio, vais substituindo um a um, para não te enganares nas medidas, e para não trocares nenhum..
 
isso fica barato, basta comprares ao metro o tubo com o diâmetro igual ao que usa o carro, e as abraçadeiras se necessário, depois basta tirares o tubo, cortares a medida, e meter no sitio, vais substituindo um a um, para não te enganares nas medidas, e para não trocares nenhum..

Boas .acho que já resolvi o problema :)
Estava eu com um amigo mais especializado na "poda" a ver tubo por tubo pra ver se estava algum gretado ou furado mesmo e reparamos que estava um tubo desligado (acho que é aquele que arrefece as válvulas que liga ao filtro de ar ) e depois fomos dar uma volta e 1°
2°3° e o carro sem entrar em safe :) :) :) :) :) :) :)
Pra já esta impeque
Vámos haver se assim continua
 
Boas .acho que já resolvi o problema :)
Estava eu com um amigo mais especializado na "poda" a ver tubo por tubo pra ver se estava algum gretado ou furado mesmo e reparamos que estava um tubo desligado (acho que é aquele que arrefece as válvulas que liga ao filtro de ar ) e depois fomos dar uma volta e 1°
2°3° e o carro sem entrar em safe :) :) :) :) :) :) :)
Pra já esta impeque
Vámos haver se assim continua
pois!! por vezes um tubinho, faz uma grande diferença ;)
 
Back
Top