ajuda pff falha de potencia

boas pessoal
tenho um a4 b5 1.9 tdi e ja ha alguem tempo que o carro me falha apartir das 3.500prm-4.000rpm
ontem modei lhe a massa de ar e o carro continuame a fazer a mesma coisa
alguem me sabe dizer o que pode ser ?
obrigado
 
convém antes de tudo, fazer um diagnostico ao carro, se acusar algum erro, passa por aqui a dizer qual é...
 
Exactamente, liga ao vag e vê que erros aparecem.
O carro entra em safe Mode?

sim pelo menos é o que me parece
se desligar o carro e voltar a ligar ja fica novamente normal ate esticar outra vez uma mudança

- - - - - - - - - -

convém antes de tudo, fazer um diagnostico ao carro, se acusar algum erro, passa por aqui a dizer qual é...

amanha vou fazer o diagnostico ao carro e ja digo o que acusa
 
Não é que eu perceba muito do assunto mas se o medidor de.massa de ar esta bom, pode ser a válvula n75, um tubo roto, a turbo a fazer mais pressão do que o normal.
Ligando o carro ao computador de certeza que te dizer logo o que é.
Abraço e espero ter ajudado.
 
Não é que eu perceba muito do assunto mas se o medidor de.massa de ar esta bom, pode ser a válvula n75, um tubo roto, a turbo a fazer mais pressão do que o normal.
Ligando o carro ao computador de certeza que te dizer logo o que é.
Abraço e espero ter ajudado.

sim o medidor de massa esta bom.....
eu tapei a valvula egr sera que nao me vai dar erro também no diagnostico?
 
De que ano é o carro?
A partida não dá mas se der podes ter a certeza que vai dar de.tudo o resto que se passa com o carro.
 
Então creio que não aparece erro.
Mas liga ao computador e vais ver que descobres o problema.
Depois coloca aqui para a malta saber o que é e como se resolveu.
Abraço
 
o erro foi:

(023F-pressao no coletor de admissao-diferença de regulaçao)
se já substituis-te a MAF, comprova os tubos de vácuo, pode estar algum solto ou com fuga, se tiveres oportunidade para trocares a N75 de outro veiculo, desde que igual a tua, para testares no teu carro, é também uma possível solução..
 
Back
Top