Ajuda pf, a Bruta deixou-me apeado * RESOLVIDO

Re: Ajuda pf, a Bruta deixou-me apeado * MÁS NOTÍCIAS

Na Audi nao me admira que digam isso, tenta saber a opinião de outra oficina... o que te pedem aí quase dá para comprar um motor :eek:
 
Re: Ajuda pf, a Bruta deixou-me apeado * MÁS NOTÍCIAS

V6 disse:
Na Audi nao me admira que digam isso, tenta saber a opinião de outra oficina... o que te pedem aí quase dá para comprar um motor :eek:

Mas que garantia tens tu?O stand tem que suportar tudo nem te preocupes...Manda masé arranjar e diz que queres o carro pronto...Cumps
 
Re: Ajuda pf, a Bruta deixou-me apeado

Lpereira disse:
Regista-te no Vagcat.com ( se ainda não tiveres ) e depois vê este link, está aqui tudo o que precisas.

http://www.vagcat.com/epc/cat/au/A6/2002/264/52/3429815/

Estive a dar uma vista de olhos neste site (bastante útil por sinal) que o Lpereira tinha postado. Do pouco que percebi (acho) é que a minha Bruta, por ter a caixa de 6 vel. com redutoras (letras: FGZ), tem de levar o tal "pack", que inclui: "transfer box with low ratio gears and torsen differential" (PartNr: 01E300009A), que custa a módica quantia de 3.840€; é a última nesta página:

http://www.vagcat.com/epc/cat/au/A6AR/2000/247/51/3073198/

Esta caixa será acoplada ao diferencial? Alguém entendido me pode confirmar isto, por favor?

Obrigado uma vez mais. Estou f… :twisted:
 
Re: Ajuda pf, a Bruta deixou-me apeado * MÁS NOTÍCIAS

Se tens Garantia, qual é o problema?

Nem o Stand deveria-se preocupar porque tambem não deverá pagar... deverá ser a seguradora!

Ou não???

:S
 
Re: Ajuda pf, a Bruta deixou-me apeado * MÁS NOTÍCIAS

Se é uma peça que está acoplada na caixa o vendedor nem que f0d@ todo que isso tem de arranjar!!

Nao são eles que vêem com histórias de que a garantia só cobre motor e caixa :idea:

Então aperta com ele :twisted:
 
Re: Ajuda pf, a Bruta deixou-me apeado * MÁS NOTÍCIAS

boas.... nunca te fez esses solavancos a nao ser agora :?: :?:

tipo em segunda a subir :?: :?:
 
Re: Ajuda pf, a Bruta deixou-me apeado * MÁS NOTÍCIAS

A peca que falam e o famoso acopelamento viscoso do diferencial, o mesmo que reparte a traccao integral.
Esta historia faz-me lembrar um delta hf turbo que tive que partiu o diferencial ao fim de umas 3 semanas de uso,
mesmo com o centro de arbitragem automovel a ajudar e muita irritacao, tempo etc , tive de pagar metade da reparacao que para mim de certeza ficou toda ao meu encargo, tretas e mais tretas.
Garantias so escritas no papel e mesmo assim...
Boa sorte amigo
 
Re: Ajuda pf, a Bruta deixou-me apeado * MÁS NOTÍCIAS

Boas,

Não tenho muito tempo para explicar agora, mas a garantia está escrita no papel e o dono do stand tem sido impecável.

Só me pediu um pouco de paciência para tentar encontrar a peça sem ter de a mandar vir pela Audi, por sair mais cara.
Com a crise, isto também não está bom para o pessoal dos stands, e eu compreendo. O problema é que entretanto não tenho carro. Por isso, para já, vou pedir-lhe um chaveco emprestado, só para não andar a pé :)

Cumps
 
Re: Ajuda pf, a Bruta deixou-me apeado * MÁS NOTÍCIAS

Titanium disse:
Boas,

Não tenho muito tempo para explicar agora, mas a garantia está escrita no papel e o dono do stand tem sido impecável.

Só me pediu um pouco de paciência para tentar encontrar a peça sem ter de a mandar vir pela Audi, por sair mais cara.
Com a crise, isto também não está bom para o pessoal dos stands, e eu compreendo. O problema é que entretanto não tenho carro. Por isso, para já, vou pedir-lhe um chaveco emprestado, só para não andar a pé :)

Cumps


Nao caias nessa...

Aperta com o gajo e mais nada.... falo por experiencia propria.

Foi preciso quase deitar as maos ao pescoço e por o carro a porta so stand a bloquear para arranjar (a mim levou-me na cantiga mas ao meu pai nao)... e a desculpa era: Tou a ver se arranjo a peça.... ja arranjei mas nao dava no teu....Aguenta mais um bocado..

Resultado: quadrante dois meses sem contar... uma avaria que era de facil resoluçao e acabou por me arrebentar a junta do colector.. a vavula EGR ardeu, ardeu mesmo.. chamuscada :x :x

Vais ainda esperar?
 
Boas,

É com muito agrado que vos digo que a minha Bruta está de volta a casa. Levou uma caixa de transferência reconstruída e está de novo a andar, espero que por muito tempo sem mais sobressaltos.

Logo ontem depois de a ir buscar, aproveitei para testar o cabo-maravilha e pôr as portas a trancar/destrancar auto e pouco mais, que aquilo já tem coisas que nunca mais acabam.

Aproveitei para ler os erros no sistema e há um que não desaparece. Mas vou abrir outro tópico, pelo que contarei com a preciosa ajuda do pessoal aqui do Forum.

Obrigado a todos.

Cumps,
Titanium (LX)
 
Back
Top