[ajuda] peliculas

Em k vidros coloco pelicula?


  • Total voters
    41
35% passa despercebido durante o dia. As autoridades vêm perfeitamenta a cara dos ocupantes da viatura.
À noite é que é pior. Fica tudo escuro e não se vê nada para dentro.

De qualquer forma, estando averbado no DU é dificil para as autoridades provarem no local as caracteristicas das peliculas.
A verdade é que o nº gravado nas peliculas condiz com o do DU.

sim, na pior da hipoteses é um IPO-B para averiguar...

Então desculpem lá mas isso não é ter pelicula 35% nos 7 vidros LEGAL!!!!!

Têm pelicula a 35% nos 5 vidros e transparente em 2...

legalmente sim, mas depois da 2ª camada têm 35% em todos...
 
35% passa despercebido durante o dia. As autoridades vêm perfeitamenta a cara dos ocupantes da viatura.
À noite é que é pior. Fica tudo escuro e não se vê nada para dentro.

De qualquer forma, estando averbado no DU é dificil para as autoridades provarem no local as caracteristicas das peliculas.
A verdade é que o nº gravado nas peliculas condiz com o do DU
.

olha que não é bem assim, algum pessoal é que se mentaliza que é difícil de eles conseguirem provar....é tão fácil de detectarem que vão logo para IPO-B ;)
 
ja fui tantas vezes parado pela policia, eles nao pescam nada, nao mostro o livrete mas mostro o papel como fiz inspeção B para as peliculas nos 5 vidros traseiros e por norma é siga pa bingo :D
 
Na minha opinião vais ficar com o carro muito escuro, ou seja, vais dar muita bandeira e a policia não cai nessa mesmo que esteja no livrete.

Atenção que a multa são 250 €.

Eu no meu tenho 35% nos 5 vidros no parabrisas não tenho nada mas estou a pensar meter e caso o faça será a de 50%.

PS: Por experiencia propria não vale a pena arriscar dessa maneira andamos sempre com o coração nas mãos sempre que avistar-mos um boneco de azul.
 
so levei uma vez!

Mas nem tive q o mostrar ao posto! :D

mas LEGALMENTE não é assim que funciona e sabes disso, tens direito a coima + 24h para apresentar o DU....a TUA sorte pode ser o azar dos outros ;)

mas pronto, fiquemos por aqui que eu nem percebo nada disto...e nem quero saber!

é isto que estou a tentar que percebas oh Zequinha dos móveis

PS: Por experiencia propria não vale a pena arriscar dessa maneira andamos sempre com o coração nas mãos sempre que avistar-mos um boneco de azul.
 
Last edited:
mas LEGALMENTE não é assim que funciona e sabes disso, tens direito a coima + 24h para apresentar o DU....a TUA sorte pode ser o azar dos outros ;)

mas pronto, fiquemos por aqui que eu nem percebo nada disto...e nem quero saber!

é isto que estou a tentar que percebas oh Zequinha dos móveis
lol :p

desde q nao mostre o livrete ta tudo :D
 
Fica aqui a minha opinião...

Primeiro, sinceramente podendo estares legal e andar descansadinho, não percebo qual a razão de inventar... só para ficar mais bonito? As regras são claras... do pilar B para trás qq tonalidade e do pilar B para a frente no máximo 75%. Tudo o que seja diferente, seja como que esquema for é na sua essência ilegal! Qualquer um pode dizer que não há problema, que não há stress nenhum, que já foi parado 10x e nunca houve nada, mas é até um dia... mas claro, a escolha será sempre tua.

Outra coisa, mas poderá ser de mim ou dos meus olhos, mas meter película muito escura à frente (2 vidros da frente) acaba por retirar alguma visibilidade na condução nocturna... eu pelo menos noto isso quando à noite olho pelos meus vidros de trás, mas também poderá ser por aí ter 5%. De qualquer forma é uma nota que deixo....

Em resumo... o que eu faria no teu lugar e se queres algo mais para o homogéneo, 20 a 25% nos 5 vidros de trás e transparente à frente.
 
Keria agradecer a todos pela vossa ajuda. Mas já está tomada uma decisão, vou colocar 20% nos 5 vidros de trás e o permitido por lei os 2 da frente.
Assim já ando descansado e sem receios :D :D

Uma vez mais agradeço pela ajuda de todos vós.

A ver se breve há novidades :D :D
 
Back
Top