[ajuda] peliculas

Em k vidros coloco pelicula?


  • Total voters
    41
;) Para-brisas nao tenho e ate q acho q fique bem (mas nao mt escuro) mas tb dá mt nas vistas aos nossos amigos. Isso eles por aqui nao perdoam... De resto nnc tive problemas, ja paguei foi uma multa por nao apresentar o livrete (q anda sempre cmg) :assobio:

Mas eu por acaso ñ tou a pensar em por no para-brisas!!!

Gostava mt de ver esta B6 no dia 2 de Janeiro :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
 
Acho uma graça do carai aos resultados das votações...

Está a maioria a querer dar-te uma opinião que vai contra a lei... depois tens azar levas uma multa e dizes "carai pus aquela votação no audipt e aqueles caramelos levaram-me a isto"

Cuidado com as influências...
 
Acho uma graça do carai aos resultados das votações...
Está a maioria a querer dar-te uma opinião que vai contra a lei... depois tens azar levas uma multa e dizes "carai pus aquela votação no audipt e aqueles caramelos levaram-me a isto"
Cuidado com as influências...

Mas ñ ker dizer k vá fazer consoante a votação!! Eu tenho a minha ideia e a minha opinião, mas só keria saber a opinião aki do pesssoal :D

Mas segundo sei, há kem tenha 35% nos 7 vidros.............. e estão averbados do livrete!!!!!

Se resolver em colocar nos 7 vidros, e se tiver k apanhar multa, só apanho 2 vezes, k é a primeira e ultima :D :D :D

Agradeço a todos pela ajuda e pelas opiniões :palmas: :palmas: :palmas:

Para o inicio do ano tenho k ter uma decisão definitiva :assobio: :assobio: :assobio:
 
Last edited:
Se queres dar ''cana'' e correr riscos --> Película a 35% nos 7 vidros

mas uma coisa te digo, ou és uma pessoa que enfrentas os toiros de frente ou então todas as vezes que vez a autoridade, dás a volta ao quarteirão e rezas 3 pais nossos e 7 avé marias ;)

Depois estás parado no transito à espera que abra o semáforo e vês o carrinho da Autoridade ao teu lado, ou abres o vidro ''para dizer adeus'' ou então não tiras os olhos do semáforo à espera que ele passe a verde...

pensa bem...
 
como tenho dito... andas sempre "sem" o livrete e no stress ;)

nnc apanhei multas pelas caracteristicas do carro! Apenas uma por nao mostrar o livrete!
 
ja explicaram isso...

Metem uma transparente na hora de ir á inspecção e dps colocam a escura (nao sei se por cima) tem é q ter o mesmo codigo
 
é o esquema do costume, fazem o IPO e depois metem a segunda camada..

a cena linda é quando são catados... :D
 
35% passa despercebido durante o dia. As autoridades vêm perfeitamenta a cara dos ocupantes da viatura.
À noite é que é pior. Fica tudo escuro e não se vê nada para dentro.

De qualquer forma, estando averbado no DU é dificil para as autoridades provarem no local as caracteristicas das peliculas.
A verdade é que o nº gravado nas peliculas condiz com o do DU.
 
Então desculpem lá mas isso não é ter pelicula 35% nos 7 vidros LEGAL!!!!!

Têm pelicula a 35% nos 5 vidros e transparente em 2...
 
Back
Top