ajuda parar comprar audi a4 b6

Se é por uma questao de gosto siga para bingo :D qq carro com essa idade que andas a ver ja nao importa os KMS e se bateu se isto ou aquilo pois ja tem muito tempo e quando fores vender ja nao vai valer nada mesmo... logo quanto mais barato e motor em bom estado melhor. alem do valor do carro conta com mais uns 1000€ para uma manutencao de precaucao apos compra (mudar correias, oleos, possivel embreagem e mais um ou outro pormenor)

eu acho a carrinha bonita mas cara demais para o que é, se bem que os carros usados estao todos ridiculamente caros...
 
Boa noite
desde ja obrigado pelos comentarios.
sim eu sei que comprar um carro em questao com os km que tem nao vai valer grande coisa daqui a uns anitos. mas como penso sempre positivo daqui a uns anos alguma porta ou janela a de abrir e compra se algu melhor:D
encontrei esta aqui no fórum http://www.audipt.com/f101/audi-a4-avant-1-9-tdi-novo-pre%E7-127237/ ja tem uma palete de km e o preço ta dentro da media que vejo por ai. Cumps
 
Os Km, nessa pelo menos são só esses, pelo que se tem visto cá no fórum, faz outros tantos sem problemas. Mas se procurares com tempo e paciência, aparecem bons negocios, não procures é um carro diesel com mais de dez anos com menos de 200000km,isso é quase milagre...
 
Claro nao tou a contar com isso Para mim o que conta e o estado do carro agora se o carro tem 200 ou 300 mil logo que esses km tenham sido feitos bem assistidos revisões a tempo e horas ta tudo bem agora 100mil feitos sem revisões em condições etc... prefiro um com 300 mil eu penso assim.
exemplo tenho fiat punto td de 95 com 400mil e roda que nem canja.
Parece novo:D:D
 
Portanto o que tu queres é uma carrinha com extras, com selo barato, em bom estado pelo preço de uma toda lixada é isso??

Se calhar não são algumas que estão caras, mas as que andas a ver é que estão baratas (devido ao estado delas e ao selo)...

Às vezes acho piada a algumas pessoas que querem comprar carros, querem milagres....
 
Lol nao vas por ai. Porque bom e barato queremos todos.
Agora nao sei onde me ouviste dizer que quero uma carrinha cheia de extras? agora o selo se for barato fix se nao for logo se ve se vale ou nao a pena comprar a carrinha com selo de 200paus.
 
como esta gente mete estes preços num carro com mais de 11 anos.http://matosinhos-porto.olx.pt/vendo-audi-a4-avant-1-9-tdi-130-cv-iid-450840389 depois damos mais uma volta e vemoa isto.

http://povoadevarzim.olx.pt/audi-a4-s-line-iid-478369426

Isto é um exemplo so.

Por esse preço e com menos km, preferia esta de 170cv...

Audi A4 Avant 2.0 TDi S-line, € 14.999, Rio Tinto - Standvirtual


E aqui uma B8 por mais 500€...

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Audi/A4-Avant/P8333903/
 
Last edited:
Portanto o que tu queres é uma carrinha com extras, com selo barato, em bom estado pelo preço de uma toda lixada é isso??

Se calhar não são algumas que estão caras, mas as que andas a ver é que estão baratas (devido ao estado delas e ao selo)...

Às vezes acho piada a algumas pessoas que querem comprar carros, querem milagres....

O user quer o que qq pessoa normal quer, um carro usado com mais de 10 anos a um valor justo, so aqui na tugolandia é que os carros valem ouro la porque a malta gosta de carros e gasta balurdios em mod's nao quer dizer que na altura de vender o carro valha valores absurdos... desde quando é que um A4 de 2002 com 300mil kms pode valer 8000€/9000€ so quem nao pesca nada de carros é que dá um absurdo de dinheiro por um carro tao velho e com tantos kms... quando por o mesmo dinheiro ou mais uns trocos tem carros muito mais modernos e recentes...
 
O user quer o que qq pessoa normal quer, um carro usado com mais de 10 anos a um valor justo, so aqui na tugolandia é que os carros valem ouro la porque a malta gosta de carros e gasta balurdios em mod's nao quer dizer que na altura de vender o carro valha valores absurdos... desde quando é que um A4 de 2002 com 300mil kms pode valer 8000€/9000€ so quem nao pesca nada de carros é que dá um absurdo de dinheiro por um carro tao velho e com tantos kms... quando por o mesmo dinheiro ou mais uns trocos tem carros muito mais modernos e recentes...

Bom dia exatamente Com 8 ou 9mil compra se um carro mais moderno com menos km.mas como eu so compro o que gosto a ideia e mesmo uma b6. mas como digo sempre so é roubado quem quer:D
 
Lol nao vas por ai. Porque bom e barato queremos todos.
Agora nao sei onde me ouviste dizer que quero uma carrinha cheia de extras? agora o selo se for barato fix se nao for logo se ve se vale ou nao a pena comprar a carrinha com selo de 200paus.

E onde me ouviste dizer que queres uma carrinha cheia de extras?? Eu disse que querias uma com extras, pelo que percebi gostavas da versão sport..

Eu acho bem que ao comprar se compre um carro com extras, e com selo barato, tens é que estar disposto a pagar por isso...

como esta gente mete estes preços num carro com mais de 11 anos.http://matosinhos-porto.olx.pt/vendo-audi-a4-avant-1-9-tdi-130-cv-iid-450840389 depois damos mais uma volta e vemoa isto.

http://povoadevarzim.olx.pt/audi-a4-s-line-iid-478369426

Isto é um exemplo so.

Toda a gente sabe que uma B6 bem equipada e estimada vale tanto ou mais que uma B7.. pelo menos toda a gente que conhece ambos os motores..

E não me venham falar de sobrevalorização etc, uma tem um dos melhores motores de sempre, a outra onde mudaram os para-choques, grelhas e faróis mudaram também para um motor que foi o cancro da Audi e ninguém quer, ou quem arrisca a comprar anda sempre com os tomates nas mãos :roll:

O user quer o que qq pessoa normal quer, um carro usado com mais de 10 anos a um valor justo, so aqui na tugolandia é que os carros valem ouro la porque a malta gosta de carros e gasta balurdios em mod's nao quer dizer que na altura de vender o carro valha valores absurdos... desde quando é que um A4 de 2002 com 300mil kms pode valer 8000€/9000€ so quem nao pesca nada de carros é que dá um absurdo de dinheiro por um carro tao velho e com tantos kms... quando por o mesmo dinheiro ou mais uns trocos tem carros muito mais modernos e recentes...

Percebes tu de carros :lol:
 
O user quer o que qq pessoa normal quer, um carro usado com mais de 10 anos a um valor justo, so aqui na tugolandia é que os carros valem ouro la porque a malta gosta de carros e gasta balurdios em mod's nao quer dizer que na altura de vender o carro valha valores absurdos... desde quando é que um A4 de 2002 com 300mil kms pode valer 8000€/9000€ so quem nao pesca nada de carros é que dá um absurdo de dinheiro por um carro tao velho e com tantos kms... quando por o mesmo dinheiro ou mais uns trocos tem carros muito mais modernos e recentes...

como è que um Mercedes 190D de 1991 , com 600000km vale 2000€/3000€ ????
;)
 
Back
Top