ajuda parar comprar audi a4 b6

A primeira parece-me ser mesmo a versão sport, devido aos bancos, volante e a suspensão também me parece mais baixa, a 2ª de certeza que não é a sport.

O Km da 2ª parecem mais reais, as da 1ª importada em 2009 portanto 7 anos na Alemanha com cento e tal mil km é difícil.

De qualquer forma sem contar com os imponderáveis, prefiro a 1ª!
 
boas obrigado pelas respostas.
Entao é o seguinte ja andei nas 2 e estao muito boas nao tem folgas a suspensao esta em bom estado parasitas nada.
Agora A 1 carrinha tem alguns pontos que nao me agrada primeiro as mudanças custao a entar quando parada principalmente a 1 depois tem bastante oleo babado pelo motor o dono diz que nunca lavou o motor desde que a comprou a 6 anos, tem vidros escuros mas nao estao no livrete.
Agora a outra o dono diz ser sport mas nao é depois a mesma teve 2 acidentes aparentemente pequenos visto nao ter afetado o chassi, o dono diz que a carrinha levou braços de suspençao novos embraiagem nova bi massa etc. Agora estou em duvida as 2 pagam 200e de selo. nao sei qual delas comprar na volta nem uma nem outra. Que dizem? Cumps sls
 
boas pessoal a questao do selo ser 200 euros deixa me de pé atras, mas no mercado as nacionais pedem bastantes euros para a carrinha que é. as emportadas parte delas ou sao caras ou estao em mau estado cheias de km. algum de voces sabe de alguma a bom preço? Obrigado cumps
 
Olha eu andei uns meses a pesquisar na net quando comprei a minha e estava como tu só apareciam com selo caro e as nacionais eram caras e tinha falado com um rapaz que tem um stand cerca de 2 meses antes de a comprar. Ele um dia ligou me e disse que tinha encontrado uma boa para mim de um senhor que tinha sido professor dele. A carrinha é de 2003 e tinha sido importada para ele em 2006 e tinha sido dele até então. Isto para dizer que de um momento para o outro pode aparecer uma boa e com selo barato. Eu estou contente com ela até hoje só mudou um tubo da água e a egr isto ainda na garantia e já mais de 2 anos que a tenho. As vezes a pressa não ajuda nestes negócios mas também tudo depende da honestidade das pessoas.
 
Eu pressa nao tenho porque rapido e bem nao a quem..
Vou esperar a ver se apareçe alguma coisa em bom estado com selo barato e que nao peçam o dinheiro e a carrinha:D
 
Mas queres comprar uma carrinha dessas para mostrar aos amigos ou porque te faz falta? ... tens no mercado carros bem melhores e com menos kms so que nao sao AUDI's, comprar um carro importado com uma carrada de anos é meteres em despesas, estar a pagar um balurdio de selo por um carro tao velho nao creio que seja boa opcao, ja para nao falar no valor absurdo que estao os carros usados com montes de anos.

Deixo aqui outros exemplos:

Renault Laguna B. 1.9 dCi Confort (130cv) (5p), Diesel, 7.900 ? - Auto SAPO

Ford Focus Station 1.6 TDCi Sport (109cv) (5p), Diesel, 7.900 ? - Auto SAPO

Opel Astra Caravan 1.9 CDTi Cosmo (150cv) (5p), Diesel, 7.880 ? - Auto SAPO

Volkswagen Passat V. 1.9 TDi Confortline 6V (130cv) (5p), Diesel, 7. - Auto SAPO

Peugeot 307 SW 1.6 HDi Griffe (110cv) (5p), Diesel, 7.800 ? - Auto SAPO

Opel Signum 2.2 DTi (125cv) (5p), Diesel, 7.800 ? - Auto SAPO
 
Eu comprar alguma coisa seja o que for nao é sertamente para mostrar aos amigos pois visto vou ser eu a largar a nota e nao os meus amigos:D. Agora sei que ha muitas carrinhas no mercado a bom preço mas a questao é mesmo gostar da carrinha sempre quis ter uma destas.
 
Back
Top