ajuda parar comprar audi a4 b6

Bem @sls posto isto tudo como está a tua decisão já tens algum carro em vista ?
 
Last edited by a moderator:
Tem algum desgaste mas nada que nao se resolva ;) eu pelo que estou a ver nao vendia a minha por menos de 12500e. O preço é feito pela procura.
 
É dificil mas não impossível. Pessoalmente comprava uma carrinha que viesse ja com os extras que pretendia... nem que tivesse que esperar mais um tempinho para juntar fichas.
 
Uma coisa que se constata nos anúncios é que normalmente os carros usados nacionais têm mais Km do que os importados, deve ser porque na Alemanha eles andam muito pouco...
 
Uma coisa que se constata nos anúncios é que normalmente os carros usados nacionais têm mais Km do que os importados, deve ser porque na Alemanha eles andam muito pouco...

Eu ja fui a Munique 2x e sinceramente tendo em conta a qualidade dos transportes/ciclovias, raramente iria andar de carro ou fazer tantos kms... ate pq no Metro vê-se monts de mulheres bonitas :D :D

- - - - - - - - - -

Que raio de teoria das comparações entre carros...

Por alguns pontos de vista, só deviam existir Dacia a 5000€ e na altura da primeira revisão, deixava-se o carro e trazia-se um novo!

Sim, eu pertenço ao grupo de "iludidos" que prefere um BM, um Merc ou um Audi com mais de 10 anos por 10 mil aerios a um Dacia novo em folha por 5000!


(atenção que não estou a comparar o poder económico de A ou B numa compra, apenas a qualidade de marcas e fabricantes)

Vai la com uma A4 carrinha de 2002 a um stand qq dar como retoma e depois vem ca dizer se vale os 10 ou 11mi€ se no stand te derem 5000€ ja é uma sorte... ja para nao falar que a cobertura de seguro dessa carrinha nao chega aos 7000€ e mais nao digo...
 
Eu ja fui a Munique 2x e sinceramente tendo em conta a qualidade dos transportes/ciclovias, raramente iria andar de carro ou fazer tantos kms... ate pq no Metro vê-se monts de mulheres bonitas :D :D

- - - - - - - - - -



Vai la com uma A4 carrinha de 2002 a um stand qq dar como retoma e depois vem ca dizer se vale os 10 ou 11mi€ se no stand te derem 5000€ ja é uma sorte... ja para nao falar que a cobertura de seguro dessa carrinha nao chega aos 7000€ e mais nao digo...

Posso dizer que a minha B6 vale, no meu seguro de danos próprios, cerca de 12500€.

Também posso dizer que se comprares uma equivalente stock por 7 mil €, se gastares mais 6 mil, não a consegues equipar como está a minha!

Ah, e não estou só a falar de mods, tou a falar também de amortecedores novos, kit completo de braços de suspensão, apoios de motor novos, manutenção de caixa de velocidades...
 
Last edited:
Posso dizer que a minha B6 vale, no meu seguro de danos próprios, cerca de 12500€.

Também posso dizer que se comprares uma equivalente stock por 7 mil €, se gastares mais 6 mil, não a consegues equipar como está a minha!

Ah, e não estou só a falar de mods, tou a falar também de amortecedores novos, kit completo de braços de suspensão, apoios de motor novos, manutenção de caixa de velocidades...

Vai la a um stand qq com a tua a ver se te dao mais de 6500€ por ela depois diz que vale os tais 12,500€
 
Nos stands os carros são todos valorizados por baixo, quando são eles a comprar.

O preço varia muito, se é uma retoma, depende do valor do carro a comprar, etc.

E depois, nunca percebi o fenómeno português de escandalosa desvalorização dos extras de um carro.

Ora, se numa compra do mesmo modelo novo, o valor de um stock para um com extras é bem diferente, porque raio, passado 10 anos, só conta a idade e os Kms ( grande parte das vezes, nem são os reais)
 
Back
Top