ajuda para um novo (futuro) proprietario

ja reparei q a tua e de 2000. Deus t ajude e q nunca t aconteça nd. ese modelo foi dos primeiros e custuma dar problemas de Injecçao, turbo, medidores de masa de ar, abs e caixa de velocidades. A tua é automatica ou Low Range???? cuantos km tem???
 
meus amigos.
muito obrigado pelos relatos de cada um.
realmente isto de comprar carro hoje em dia nao esta facil.
tenho uma de 2002 nacional com todas a revisoes na marca com 107 ml.
e uma sport e esta muito boa mas estam a pedir 23900.
tenho uma importada mas de 2003 s-line por 23900 com 97 ml.
ambas tem muito bom aspecto.
mas ja vi de tudo tambem .
nacionais a 25 ml
impor a 19000 ml
nao esta facil
 
Ai la isso e verdade, agora com a trama dos KM qualquer um se fia.
no teu caso s tens 2 carro +/- iguais con diferença de 10000km pelo mesmo preço na alemanha e em portugal, ese exemplo nem s pensa pk pa k vais comprala na alemanha, acaba saindo mais cara pk tens k pagar ao teu amigo primeiro ministro como se xama o gajo........ O Socrates nao ehhh.

CUMP
 
portuguesiño disse:
Ai la isso e verdade, agora com a trama dos KM qualquer um se fia.
no teu caso s tens 2 carro +/- iguais con diferença de 10000km pelo mesmo preço na alemanha e em portugal, ese exemplo nem s pensa pk pa k vais comprala na alemanha, acaba saindo mais cara pk tens k pagar ao teu amigo primeiro ministro como se xama o gajo........ O Socrates nao ehhh.

CUMP

com abreviaturas não se percebe muito bem o que escreves ..... :S tenta escrever em condições para seres compreendido ;)
 
OK artur, vou tentar escrever em condiçoes. mas nao m pessas o TIL porque o meu teclado é español e so o tem no Ñ.

CUMPS
 
portuguesiño disse:
ja reparei q a tua e de 2000. Deus t ajude e q nunca t aconteça nd. ese modelo foi dos primeiros e custuma dar problemas de Injecçao, turbo, medidores de masa de ar, abs e caixa de velocidades. A tua é automatica ou Low Range???? cuantos km tem???

:eek: :eek: :eek:...A minha é manual, o que é isso de Low Range? :oops:
 
HC disse:
:eek: :eek: :eek:...A minha é manual, o que é isso de Low Range? :oops:

xamam-lhe Low Range á redutora q leva na caixa manual. para acionar a redutora, no punho da caixa leva uma tecla pa acionala, utiliza-se o Low Range pa cuando andas em monte e necessitas muita tracçao nas rodas.
Parece-me estranho que a tua seja Manual e nao saibas pa que serve essa tacla.

CUMPS
 
ola para todos.
depois de ter estado a ver tantas carrinhas ja tenho 2 em mente para fazer negocio.
mas ainda nao esta tudo decidido.

continuo com mais umas duvidas.
a primeira e uma A4 sline de 2003 107 mil km.importada
a outra e uma A4 sport de 2002 com 147 mil .nacional

ambas tem muito bom aspecto e estam com um trabalhar sertinho caixa suave.

mas como tudo tem um "MAS".

a importada te uma garantia de 1 ano (mas na MAFRE)
a nacional tem garantia de 1 ano (oficina do stand)



devo confiar na garantia (MAFRE) OU NAO?

e outra coisa gostava de confirmar os kms em ambas as carrinhas.
mas queria ver atravez do numero de chassi.
sera que alguem me podia ajuar em relaçaoa isto?
 
Tudo depende de valores, mas eu deixo-te aqui o meu conselho.

Eu comprei a particular uma sport de 2004 com 75.000 kms (nacional) por menos do que tu puseste aí a nacional de 2002...

Não querendo estragar negócios nenhuns a stands ou a ninguém, se comprares a particular consegues fazer um negócio muito melhor.

Por um lado não é tão fácil um particular tirar kms, falsificar livro de revisões, etc.

Por outro lado apanhas aquelas situações em que ele quer trocar por uma A4 das novas (exemplo) e a Audi dá-lhe 'X', a bmw dá-lhe 'X + 10', mas ele quer mesmo a Audi nova.
Então mete à venda a particular por esses 'X+10', que num valor desses são uns 4000 euros a menos do que o stand vai vender a seguir. Foi assim que comprei a minha.

É claro que não tens garantia, mas considero muito mais arriscado comprar em alguns stands mesmo com a garantia. Dão-te garantia de 1 ano (muitas vezes limitada a alguns componentes) e ao fim de um ano estás na mesma. Se for como um stand em que estive que diziam que os kms não interessavam e que 'eles' (alemanha) tiravam kms e podia ter 100, 200 ou 300.000 kms, tens garantia de um ano, e ao fim desse ano tens um carro gasto em que as contas saiem todas do teu bolso.

Se poupares 4000 euros na compra, tens uma reserva porreira para problemas que possam surgir (substituição de garantia)...

Dá uma olhadela no ocasião e standvirtual e vais confirmar o que te digo. ;)

Em relação aos kms, podes verificar no carro com um portátil tendo o cabo certo e o vag-com (o artur vende-te os cabos por bom preço) e com um bocado de sorte talvez alguém aqui te consiga ver isso.
 
rca33 disse:
Tudo depende de valores, mas eu deixo-te aqui o meu conselho.

Eu comprei a particular uma sport de 2004 com 75.000 kms (nacional) por menos do que tu puseste aí a nacional de 2002...

Não querendo estragar negócios nenhuns a stands ou a ninguém, se comprares a particular consegues fazer um negócio muito melhor.

Por um lado não é tão fácil um particular tirar kms, falsificar livro de revisões, etc.

Por outro lado apanhas aquelas situações em que ele quer trocar por uma A4 das novas (exemplo) e a Audi dá-lhe 'X', a bmw dá-lhe 'X + 10', mas ele quer mesmo a Audi nova.
Então mete à venda a particular por esses 'X+10', que num valor desses são uns 4000 euros a menos do que o stand vai vender a seguir. Foi assim que comprei a minha.

É claro que não tens garantia, mas considero muito mais arriscado comprar em alguns stands mesmo com a garantia. Dão-te garantia de 1 ano (muitas vezes limitada a alguns componentes) e ao fim de um ano estás na mesma. Se for como um stand em que estive que diziam que os kms não interessavam e que 'eles' (alemanha) tiravam kms e podia ter 100, 200 ou 300.000 kms, tens garantia de um ano, e ao fim desse ano tens um carro gasto em que as contas saiem todas do teu bolso.

Se poupares 4000 euros na compra, tens uma reserva porreira para problemas que possam surgir (substituição de garantia)...

Dá uma olhadela no ocasião e standvirtual e vais confirmar o que te digo. ;)

Em relação aos kms, podes verificar no carro com um portátil tendo o cabo certo e o vag-com (o artur vende-te os cabos por bom preço) e com um bocado de sorte talvez alguém aqui te consiga ver isso.

A boa compra a particular também tem muito que se lhe diga.

Conheço dois casos que quando vendem os carros, vão ao electricista de esquina e martelada em cima! :evil: Como são carros recentes (e ao contrário do que já vi por aí) bem tratados, passam na inspecção de qualquer BOM mecânico ou vendedor.

E posso dizer que um deles (conhecido do meu pai) já o faz desde o seu Uno SL de 1986, que tinha 80.000km em 1990 e vendeu-o com 35.000km... :roll:

Além disso, se ouvissem o que eu já ouvi numa concessão da Audi, em relação a um livro, ainda, sem os carimbos, até se benziam.... :lol: :lol:

As revisoes na marca e livros certinhos é o que o que gosta de ver, mas infelizmente......

Falando no meu caso, actualmente oferecem-me na Mercedes e Audi 23.000€ e 23.500€ (respectivamente) pela minha B6 de 2004. E em qualquer um dos casos ainda fazem BOM desconto no novo (C220 CDi e A4 B8 :D)

Mas também já me ofereceram 19/20/21.000€... noutros sítios.

No meu caso (e falo por mim, claro) nunca teria o trabalho de a por à venda por menos de 24.500/25.000€, mas como se sabe, existem os casos de quem ouve os tais 19/20/21 e aí já compensa vendê-los por 22/22.500€.

É uma questão de procurar!

P.S - Um colega meu acabou de comprar, ontem, um B6 Sport 4p de 11/2002 (M6) por 13.000€ com 130.000km e um dono, mas era um dos carros de direcção aqui da empresa! :D
 
Back
Top