Ajuda Opel Corsa ?!

escolhe um carro com turbo um dos que tá em cima é 1.7DI
atenção...
1.3 90cavalos é porreiro, mas perfeito é o 1.7 porque o 1.3 obriga a uma condução mais esforçada, dai aumentar os consumos.
o 1.7 vai mais a vontade, não precisa de sempre que chega a uma subida obrigatoriamente reduzir...
 
Problema é que aqui na zona, Braga guimaraes, não há 1.7 à venda, o único pelo menos na net foi o que postei mais acima
 
Aquele 1.3 que postei acima, para além de ser 1.3 de extras que acham? Também não pode ser muito caro é primeiro carro oferecido pelo pai dela
 
Eu ate acho que o 1.3 para consumos não é nada de jeito... um 1.3 fazer 6.5... acho que e um bebedolas do carai... Aquilo para andar, tipo subidas, ou por exemplo uma entrada mais a queimar numa rotunda, tens de reduzir e apertar com ele...

Fiável parece ser... ate agora e com 65 mil, 0 problemas
Posso confirmar que é bebado
O meu com o 65mil que tem so teve aqueles 2 problemas (compreio com 59)
Acho é que vocês têm pés de chumbo.
Eu sou um puto de 19 anos e faço 4.5l. Tirem as vossas conclusões

Está a um bom preço, mas ainda baixas mais isso.
 
Eu já tive um GTC 1.3 e um 1.7 125cv e digo-te uma coisa...1.7 sempre....1.3 nunca!!! Adorei aquele motor...nunca nunca tive o minimo problema!!! 8)

1.3 - Só stresses que tive!!! 8)
 
Não aumenta 2l como disseram só por ser de 5 lugares.
O pé de cada um é que faz a diferença.
Nao tou a dizer que faz diferença de 2 litros...mas que muda alguma coisa muda,O carro anda bastante na cidade
Como ja disse n'uma viagem de 500Km a 140KM/h bebeu metade do deposito (60 litros Salvo erro)

@Pinheire,Também ja andei com um astra 1.7 GTC Aquilo andava pa c@rai,os 1.3 Precisam é de ser reprogramados,tem esse grande problema no arranque
 
Acho é que vocês têm pés de chumbo.
Eu sou um puto de 19 anos e faço 4.5l. Tirem as vossas conclusões
Está a um bom preço, mas ainda baixas mais isso.
ou andas na cidade a empancar o transito ou então nao sei...
Eu não baixo nada :D aquilo foi um exemplo que eu dei, gostei da aparência do carro...
Eu falo por mim com um carro de motor pequeno em cidade teria que andar a puxar um bocado, com um, um bocado maior, já ando mais a vontade, meter mudanças cedo... o que influencia no consumo... então se tiver subidas... trocar de mudança acima das 3mil RPM's prato do dia...
Eu já tive um GTC 1.3 e um 1.7 125cv e digo-te uma coisa...1.7 sempre....1.3 nunca!!! Adorei aquele motor...nunca nunca tive o minimo problema!!! 8)
1.3 - Só stresses que tive!!! 8)
nunca andei com o 1.3 :D mas andei com o astra 1.7cdti ecoflex 110cv's :D
e digo uma coisa, é um carro muito fixe xD posso dizer que andava na boa em cidade em 4ª :D
onde muitos acham eih ou andas cheio de gás, ou então és um grande mentiroso...
realidade, a partir dos 30 e tal já dava para ir em 4ª e posso dizer que o motor 1.7 consegue circular abaixo das 1000RPM's e puxa até 4ª desde muito cedo, perto das 1000RPM's
eu no 1.7 fazia um consumo de 8 :D não era eu que pagava :d
se fosse eu a pagar conseguia baixar dos 5 decerteza absoluta, era o astra 5p atenção :D
 
Mas como disse, sendo difícil arranjar 1.7, tirando o custo que o 1.3 apresenta a desenvolver ele porta se bem correcto? Nada de avarias crónicas! Ainda ninguém me disse que achava deste

http://auto.sapo.pt/Carros/Opel-Corsa-13-CDTI-Cosmo-(70cv)-(5-lug)-(5p)-1207255.aspx
 
Acho é que vocês têm pés de chumbo.
Eu sou um puto de 19 anos e faço 4.5l. Tirem as vossas conclusões


Está a um bom preço, mas ainda baixas mais isso.

Amigo por norma quem anda com o corsa é a minha mulher... e acredita que de pé de chumbo não tem nada...

Tu é que deves andas mesmo a empatar trânsito... É da falta de experiência! :p
 
Last edited:
Back
Top