Ajuda Opel Corsa ?!

Boas

É o seguinte, andamos a ver opel corsas para a minha namorada, primeiro carro, o que gostaria de saber era o que acham destes carros, de 2004 a 2007 com motores 1.3 a 1.7, dizem que fazem consumos de 5 é verdade? Problemas comuns, algo a apontar? Curiosamente há muitos à venda!
 
o Meu 1.3 CDTI anda a fazer os 6/5 Litros aos 100 em cidade
Em auto estrada ja fiz 500Km com meio deposito a 140KM/h
Se fosse a ti optava pelo o 1.7 CDTI.O 1.3 se nao for o de 90 cavalos nao vale grande coisa o meu "era" de 75 Cv e nas subidas se ia em 3 ia morrer se ia em 2 ia a altas rotações
 
Eu tenho um 1.3 cdti 90cv 2008, e gastam um pouco... tou a fazer media de 6.5, um deposito da te para cerca de 700 kms.
Andam razoavelmente apartir das 2000 rpm, ate lá são muito pastelões... A 6a pouco serve, não tem força nenhuma e os consumos pouco baixam...
De resto é um bom carro, gosto mt de andar com ele, fácil de conduzir, direcção super leve, maleável, bem equipado, um utilitário porreiro.
Mas a comprar, compra o 1.7! cumps
 
:arrow: Corsa D 1.3 cdti 75cv van
:arrow: 4.5L/100km/h condução entre 70/80Km/h e pressão dos pneus para confort
:arrow: Alguns ruídos parasitas
:arrow: Molengão sim, mas para uma condução de dia a dia, chega perfeitamente.
:arrow: Problemas de mecânica, até agora nada a apontar.
 
Fiavel é
o Unico Problema que tenho e que nunca consegui resolver,a fez em quando,quando o ponho a trabalhar fica tipo a tremer e a fazer bastante fumo branco,e tambem tive de mudar a MAF mas nada a mais de isso
 
Acho que se estão a esquecer que o carro é para a namorada que provavelmente não liga nenhum a velocidade mas sim a consumos. 1.3 75 cv é um óptimo citadino.
Se é para a tua namorada, acho que ela não precisa de um pocket rocket.
Fica com um carro óptico ;)
 
Eu ate acho que o 1.3 para consumos não é nada de jeito... um 1.3 fazer 6.5... acho que e um bebedolas do carai... Aquilo para andar, tipo subidas, ou por exemplo uma entrada mais a queimar numa rotunda, tens de reduzir e apertar com ele...

Fiável parece ser... ate agora e com 65 mil, 0 problemas
 
Eu ate acho que o 1.3 para consumos não é nada de jeito... um 1.3 fazer 6.5... acho que e um bebedolas do carai... Aquilo para andar, tipo subidas, ou por exemplo uma entrada mais a queimar numa rotunda, tens de reduzir e apertar com ele...

Fiável parece ser... ate agora e com 65 mil, 0 problemas

Posso confirmar que é bebado
O meu com o 65mil que tem so teve aqueles 2 problemas (compreio com 59)
 
É "normal" estes carros terem poucos km? Por exemplo este, é o único 1.7 mas radio já não é de origem e assim

auto.sapo.pt/Carros/Opel-Corsa-Van-17Di-(65cv)-(2-lug)-(3p)-1237342.aspx
 
Eu acho que corsa D só ha 1.3... O corsa C é que tem o 1.7 75cv, que por sinal ja conduzi um e gostei bastante, mais que o 1.3 90cv
 
Pois 1.3 também só há de 70cv à venda lool.. Teria que ser em principio 1.3 70cv pelo menos é o há na net, também vou ver depois pela zona
 
Este parece estar muito porreiro para além dos km ...

auto.sapo.pt/Carros/Opel-Corsa-13-CDTI-Cosmo-(70cv)-(5-lug)-(5p)-1207255.aspx

Aqueles faróis sao OEM?
 
Back
Top