AJUDA! oleo no deposito de agua que poderá ser?

Desculpem mas tive muito ocupado e nao consegui passar aqui!

a Passagem de Agua foi mesmo feita pelo Radiador de Oleo! fiz a uniao dos tubos de agua, de modo anular o radiador, e limpei o circuito, ja fiz mais de 100o mil km, e vestigios na agua de oleo, nenhum!

hoje liguei para uma casa que so vende peças de origem do Grupo Vag, e o senhor disse-me que radiadores de oleo para o Motor AFN, e dificil de arranjar ca fora, porque sao diferentes dos outros modelos!

e o preço e 150€€!

obrigado pelas dicas ;)

haa ja agora tambem vou mandar vir uma embraiagem para o Compressor de Ac, 250€€ :)
 
mauro2746 disse:
Desculpem mas tive muito ocupado e nao consegui passar aqui!

a Passagem de Agua foi mesmo feita pelo Radiador de Oleo! fiz a uniao dos tubos de agua, de modo anular o radiador, e limpei o circuito, ja fiz mais de 100o mil km, e vestigios na agua de oleo, nenhum!

hoje liguei para uma casa que so vende peças de origem do Grupo Vag, e o senhor disse-me que radiadores de oleo para o Motor AFN, e dificil de arranjar ca fora, porque sao diferentes dos outros modelos!

e o preço e 150€€!

obrigado pelas dicas ;)

haa ja agora tambem vou mandar vir uma embraiagem para o Compressor de Ac, 250€€ :)

Ainda bem que foi assim pois os sintomas sempre que tenho visto são sempre a junta da cabeça mas muitas vezes engana ;) ;) ;)
 
KOOLBOY disse:
Ainda bem que foi assim pois os sintomas sempre que tenho visto são sempre a junta da cabeça mas muitas vezes engana ;) ;) ;)


Eu bem te disse amigo que seria do radiador do oleo a mim passou-me o mesmo, abracos
 
Passado uma Semana la me vierem entregar o radiador de oleo!

ja o montei circuito todo limpo, G12 para dentro, oleo e filtro de oleo mudado!

aproveitei mudei tambem, filtro de habitaculo, filtro de ar!

:)

orbiagdo pelas opnioes ;)
 
Back
Top