Ajuda nestes erros a3 8L AHF

mas so te aparece esse erro dos airbags certo?
experimenta desligar uma ficha de um dos airbags a ver se a luz acende no quadrante..
Sim, só aparece o 00595 - crash data stored.
A ficha do airbag do passageiro fica junto ao airbag?
Não é preciso desligar a bateria?
 
Sim, só aparece o 00595 - crash data stored.
A ficha do airbag do passageiro fica junto ao airbag?
Não é preciso desligar a bateria?
nos B5 tens que tirar o porta luvas, mas de baixo do banco deves ter as dos laterais, ñ tenho conhecimento que é necessário desligar a bateria, mas desliga com a ignição totalmente OFF
 
nos B5 tens que tirar o porta luvas, mas de baixo do banco deves ter as dos laterais, ñ tenho conhecimento que é necessário desligar a bateria, mas desliga com a ignição totalmente OFF
Eu quando dei por isto desmontei o porta luvas e vi lá o airbag, mas não aprofundei mais a ver onde estava a ficha e debaixo dos bancos, já andei a apalpar e está tudo vedado, provavelmente terei de tirar o banco fora, digo eu, porque a minha dúvida é no airbag do banco do condutor, deveria lá ter a etiqueta de airbag (como o banco do passageiro) e não tem, mas sinto lá a caixa.
Desta maneira este disparou, rompeu o banco e colocaram lá o airbag e estufaram o banco e não meteram a etiqueta (espero eu)
 
quando ligas a chave a luz do airbag acende, e depois apaga como normal, ou em nenhuma situação ela acende?
 
Back
Top