Ajuda nestes erros a3 8L AHF

URL=http://imageshack.us/photo/my-images/845/errosa3.jpg/]
errosa3.jpg
[/URL]
Boas, como o título indica, adquiri há pouco um a3 8L motor ahf, troquei o meu 6K, e deparei-me com estes erros e gostaria de saber o que tenho de fazer, pois não os consigo apagar.
Provavelmente este carro levou um belo toque, referente ao erro do airbag, mas em relação ao do abs, qual será a causa de não conseguir comunicar.
E em relação ao módulo da caixas de velocidades, será apenas mau contacto entre a ficha e os terminais?
Um abraço
 
Boas,
vejo que há alguma dificuldade em vizualizar os erros, mas eles são os seguintes:
00595 - data crash stored, isto em relação ao airbag
no bloco do motor tenho o erro 18034, que tem a haver com o módulo de controlo da caixa de velocidades,
já comprei o sensor e continua na mesma.
Tenho um outro erro no bloco do abs, que agora não sei o código do erro, pois tenho o ficheiro guardado no portátil, mas diz que não consegue fazer a comunicação com o módulo do abs, e pelo que já li, está relacionado com o erro 18034.
Em relação ao toque penso que não foi assim tão grave como pensava.
Um abraço
 
O que te aparece relacionado com a caixa e o abs é por teres o carro definido para caixa automatica. Provavelmente porque o teu carro pegava mal a quente e o outro dono mudou isso para ficar a pegar bem.
 
O que te aparece relacionado com a caixa e o abs é por teres o carro definido para caixa automatica. Provavelmente porque o teu carro pegava mal a quente e o outro dono mudou isso para ficar a pegar bem.
Mas eu no 6k que tinha custava a pegar a quente e alterei o código, mas nunca me apareceu este erro ou qualquer outro.
Já ouvi dizer que pode ser com o facto de o carro não ter ASR e a centralina estar preparada para isso e dar esse erro.
Já agora King, vejo que tens um a3 8l, a que rotação vais a 120 km/h?
Pergunto isto, porque acho que o meu vai com muita rotação ( 2600rpm/2700rpm)
 
Não faço ideia! Mas amanhã já te posso dizer.

Quanto ao teu problema se tens duvidas se é isso ou não vai ver o código que está na tua centralina. Mas no meu quando meto caixa automatica aparecem logo 2 erros um no motor e outro no abs.
 
Não faço ideia! Mas amanhã já te posso dizer.

Quanto ao teu problema se tens duvidas se é isso ou não vai ver o código que está na tua centralina. Mas no meu quando meto caixa automatica aparecem logo 2 erros um no motor e outro no abs.
E no motor é o mesmo que o meu?
Provavelmente será isso, vou averiguar e depois digo qualquer coisa.
Primeiro tenho de procurar aqui no forum o código de origem, porque no 6k fiz logo quando o comprei (2009).
Abraço
 
no motor é igual no abs é que não tenho a certeza.

entrar em engine
entrar em login meter codigo 12233 e ok
depois entrar em recode
e deves ter lá 0001 que é o codigo da caixa automatica. De origem é o 0002
 
no motor é igual no abs é que não tenho a certeza.

entrar em engine
entrar em login meter codigo 12233 e ok
depois entrar em recode
e deves ter lá 0001 que é o codigo da caixa automatica. De origem é o 0002
Ok,
obrigado mais à tarde vou ver isso e depois dou feedback
E em relação ao do airbag?
 
O do airbag provavelmente foi um acidente em que o airbag disparou e se calhar não meteram novo.
Os airbags, pelo menos o do condutor e passageiro e lateral do banco do passageiro tem, já tirei o porta luvas e tem lá o airbag, no banco do passageiro tem a etiquete, em relação ao banco do condutor, não tem a etiqueta, mas tem a caixa.
Dá a sensação que foi esse que disparou e colocaram lá outro, mas não colocaram a etiqueta.
Penso que terei de mandar arranjar a centralina dos airbags e depois verificar se os tem todos, certo?
 
Os airbags, pelo menos o do condutor e passageiro e lateral do banco do passageiro tem, já tirei o porta luvas e tem lá o airbag, no banco do passageiro tem a etiquete, em relação ao banco do condutor, não tem a etiqueta, mas tem a caixa.
Dá a sensação que foi esse que disparou e colocaram lá outro, mas não colocaram a etiqueta.
Penso que terei de mandar arranjar a centralina dos airbags e depois verificar se os tem todos, certo?
mas tens a luz de airbag acesa no quadrante?
 
Back
Top