Ajuda na escolha de pneus!!!

Boas

O meu A3 ta a precisar d pneus tem neste momento uns Michelin Primacy de medida 225/45 17´ ainda de fabrica com 62000 km.Estou satisfeito com eles apesar de um pouco barunhentos.Estou a pensar em trocar por um destes pneus e agradecia as vossas opinioes e mais sujestoes :D

- Pilot sport2
- Pzero nero
- RE050A



Abraço
 
Eu tenho os pirelli mas o Rosso e estou satisfeito com eles como o Nero sera superior penso que sempre uma boa escolha.

Quanto aos outros nao posso falar porque nunca conduzi com eles
 
Eu já tive o Pilot sport2 e gostei bastante, mas acho que tbem fazem um pouco de ruido de rolamento. :wink:
 
eu tenho pilot sport2... mas o re050 sao fantasticos... tenho noutro carro aqui em casa e acho superiores aos pilot sport2.
se quiseres eu arranjo um preço fixe para essas medidas...
 
Apesar de não estar na lista o melhor pneu que já tive foi Goodyear Eagle F1 :shock:
derretem-se num instante mas são um espetaculo. :twisted:
No entanto estou curioso pelos pzeronero... :?:
 
Sim ja ouvi dizer muito bem desses pneus (Goodyear Eagle F1)..Mas foram uns pneus que nunca gostei do piso deles..Paiol quantos kilometros te fizeram esses pneus?


Abraço
 
Paiol disse:
Apesar de não estar na lista o melhor pneu que já tive foi Goodyear Eagle F1 :shock:
derretem-se num instante mas são um espetaculo. :twisted:
No entanto estou curioso pelos pzeronero... :?:

Também fora da lista (até pq julgo que já não estejam em produção), os melhores pneus que derreti até hoje foram uns Bridgetone Potenza S02 PP. Simplesmente brilhantes!

Só que 16 mil kms depois pediram reforma... :lol:

Pessoalmente tenho fetiche com Bridgestone, o que faz com que opte sempre por calçar os carros lá de casa com esta marca. (O fetiche justifica-se em parte com umas paredes laterais mais duras que a concorrência... nos F1 GSD2 e GSD3 que experimentei foi um instante enquanto desapareceram os cotovelos).

Da lista apresentada e sem nunca ter experimentado nenhuns dos elencados, eu iria para os RE-050A seguidos dos PZeroNero
 
Qualquer um deles é optimo...

Eu tenho PS2 em 17 e agora que vou trocar pra 18 e vou manter PS2...

Mas isso deve-se a estar satisfeito com estes e nao vou trocar so porque outros, agradam a outras pessoas...!

Em relação a ruido.. Nao posso concordar com o que foi dito... Pois o bom dos pisos novos, chamados Assimétricos em relação aos pisos em V é exactamente isso de nao fazer ruido... :wink:

Cumprimentos.
 
De origem vinha com uns Sportcontact 2, os quais nada te aconselho. Tenho agora uns Potenza Re050A que deixam os Continental a milhas de distância :D . Ainda estive indeciso com os F1 da Goodyear, que continuam a ser uma boa escolha.
 
se pretenderes menor ruído de rolamento/Conforto, aconselho-te os Michelin Excellence. Já agora, comprei no PneuBeato, já que foram os que apresentaram melhor orçamento.
 
Back
Top