Ajuda na escolha de pneus!!!

Continental Sportcontact nunca iria por porque ja tive noutro carro e sao muito maus abriram todos na estremidade ao fim de poucos kilometros. :?
Tambem ja me tinham falado nos PneusBeato tem uns bons preços vou la pedir orcamento destas tres hipoteses que colocei.Obrigado


Abraço
 
A3_FIL_2.0TDI disse:
Continental Sportcontact nunca iria por porque ja tive noutro carro e sao muito maus abriram todos na estremidade ao fim de poucos kilometros. :?
Tambem ja me tinham falado nos PneusBeato tem uns bons preços vou la pedir orcamento destas tres hipoteses que colocei.Obrigado


Abraço

Ja que es de sintra, experimenta ir à Igreja Nova, Mafra, à Planeta Pneus que o rapaz costuma ter bons preços nos pneus.

Se precisares de mais informaçoes diz.

Ps- tens PM :wink:
 
Ando em fase de investigação de preços para uns Potenza RE050A...

Ninguém me sabe dizer +/- o preço de uns pneus destes??
 
O pneu beato a velhota coitada atrapalha-se toda a fazer contas... Cada vez que la vou é uma desgraça coitada ! Mandei-lhe vir uns PS2, apareceu-me la com uns PS1 até me passei...!

Mas sim têm bons preços...!
 
TiagoA3 disse:
Ando em fase de investigação de preços para uns Potenza RE050A...

Ninguém me sabe dizer +/- o preço de uns pneus destes??

Eu este mês conseguia para 225 40 18. Por 180€ cada um...!

Para 17 sao mais baratos !

Cumprimentos.
 
A3_FIL_2.0TDI disse:
Continental Sportcontact nunca iria por porque ja tive noutro carro e sao muito maus abriram todos na estremidade ao fim de poucos kilometros. :?
Tambem ja me tinham falado nos PneusBeato tem uns bons preços vou la pedir orcamento destas tres hipoteses que colocei.Obrigado


Abraço

Tb ja rasguei uns a curvar num !!!

Nao valem um crl... Nao sei como é que a Mérc aconselha os Conti sportcontact2... Agora ja ha o 3... Espero que seja melhor...!
 
Xsport obrigado pela dica nao me lembrava dessa casa. :wink: Tenho que la ir saber de precos tambem. A uma casa nova de pneus em Vila Verde Pneu Base acho que é assim que se chama tambem vou la me informar..Mas tambem queria arranjar as jantes e acho que nem em todas as casas fazem esse trabalho, os pneus beato sei k o fazem.

Abraço
 
Nelson Antunes disse:
A3_FIL_2.0TDI disse:
Continental Sportcontact nunca iria por porque ja tive noutro carro e sao muito maus abriram todos na estremidade ao fim de poucos kilometros. :?
Tambem ja me tinham falado nos PneusBeato tem uns bons preços vou la pedir orcamento destas tres hipoteses que colocei.Obrigado


Abraço

Tb ja rasguei uns a curvar num !!!

Nao valem um crl... Nao sei como é que a Mérc aconselha os Conti sportcontact2... Agora ja ha o 3... Espero que seja melhor...!

he pah.... o meu veio com ContiSportContact2 .. 225/40/18 ... inda nao apertei mto com ele... cof cof... inda nao deu para testar bem... mas....

há muitas razões de queixa ?? :wink: :wink:
 
STronic disse:
he pah.... o meu veio com ContiSportContact2 .. 225/40/18 ... inda nao apertei mto com ele... cof cof... inda nao deu para testar bem... mas....

há muitas razões de queixa ?? :wink: :wink:

Eu acho que os teus ConriSportContact2 agarram bem :wink: :lol: :lol:
 
A3_FIL_2.0TDI disse:
Xsport obrigado pela dica nao me lembrava dessa casa. :wink: Tenho que la ir saber de precos tambem. A uma casa nova de pneus em Vila Verde Pneu Base acho que é assim que se chama tambem vou la me informar..Mas tambem queria arranjar as jantes e acho que nem em todas as casas fazem esse trabalho, os pneus beato sei k o fazem.

Abraço

Sim tambem tens a Pneu Base mas deves conseguir preços melhor na Igreja Nova. Pelo menos foi assim com um colega meu que queria comprar ums RE050, ainda foi uma boa diferença :wink:
 
Os Continental Sportcontact que tive foram de medida 185/55 14´ num ford fiesta e eram mesmo muito maus..Como tive essa ma experiencia com esses pneus nao os vou ter como minha opcao.Mas talvez agora estes novos modelos sejam bem melhores.. :wink: Boa sorte para o carro STronic :D

Xsport vou dar uma olhadela a Igreja Nova a saber os precos..obrigado



Abraços
 
A3_FIL_2.0TDI disse:
Os Continental Sportcontact que tive foram de medida 185/55 14´ num ford fiesta e eram mesmo muito maus..Como tive essa ma experiencia com esses pneus nao os vou ter como minha opcao.Mas talvez agora estes novos modelos sejam bem melhores.. :wink: Boa sorte para o carro STronic :D

Xsport vou dar uma olhadela a Igreja Nova a saber os precos..obrigado



Abraços

brigaduuhh!!

Para já não tenho razoes de queixa com os pneus, mesmo com o piso que está... que é um perigo... só não digo que tem um comportamento perfeito porque falta-me o quattro... senao...

esta do quattro vai dar que falar... espero que ele não veja... lol
 
qualquer pneu de gama alta é bom!

As diferenças são sempre:

-as reacções nos limites

-a diferença quando são novos e quando já começam a ter uns bons quilómetros

-e claro o comportamento á chuva!

Acho que é isso que deves pesquisar por forma a obter um bom compromisso! :wink:
 
Hellraiser penso que as hipoteses que colocei sao considerados pneus de gama alta.Na tua opiniao qual o melhor pneu?Considerando as diferencas que colocas te.Obrigado


Abraço
 
Sinceramente e olhando para as opções, já tive Pzero Rosso e Pzero Nero, Continental sport contact, COntinental Contisport Contact nas ver sões 1, 2 e 3 (o 3 tenho actualmente na carrinha ) , bridgestone potenza S02, S03, Bf Goodrich Profiler G, yokohama AVS,Parada Spec 3 (estão actualmente uns no Deltona!), Michelin Pilot Sport, Exalto etc...,

Bom o que tenho a dizer é que para carros ditos "normais" acho que se iam surpreender positivamente com os BF Goodrich Profiler G. Fazem muitos km´s, agarram optimamente, a chuva são sensacionais e são muito progressivos! E por incrível que pareça são os pneus mais confortáveis que conheço!

Sem dúvida uma escolha sensata, aliada a um excelente preço!

Gosto bastante dos Pirelli mas quando começam a gastar, é para esquecer e perdem toda a sua progressividade e nota-se mesmo em novos, alguma tendência para o aquaplaning.

Os Continental são bastante bons, mas a par dos Pirelli têm um preço alto e com uns km´s começam de facto a abrir as lonas! É um pneu (tanto uns como outros) em que se tem de ter muito cuidado com a pressão!

Se é para um A3, acho que tendo os Bf como hipótese eram estes que colocaria.

Yokohama é para derreter depressa se começam a exigir do pneu!

Bridgestone são muito duros visto que cada vez que se cai num buraco (algo frequente para o comum do Português!!) ,mais parece que se caiu de um muro abaixo!

Os Michelin são muito parecidos aos Bf, mas são é mais caros!

Decididamente se tivesse uma A4 a gasóleo ou um A3 ou um Golf e por aí fora, ou (estes eram os pneus que tinha por exemplo no TT!) qualquer carro deste tipo, eram os pneus que punha!

Na S6 é complicado porque tenho de usar pneus "extra-load" , o que torna impossível a utilização de várias marcas!

Espero ter ajudado e que não tenha soado a publicidade barata!! :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top