Ajuda na escolha de GPS portátil

E olha que ele já me disse várias vezes..:D:D:D:D

" Podias-me dar um RNS-E e meter tambem TDT" :D:D:D

Pois sim tá bem... era já a seguir...:p:p:p
 
looll e vós a dar com o tomtom, cada um tem os seus gostos aires tu que és o man da programation anda dar a tua opiniao os prós e os contras, looll
 
camarada patricio diz-me os pros e os contra de ambas as plataformas e os prós e contras do software de gps, cumpts
 
esquece isso tb, escolhe um fácil de crakar de modo a poderes colcoar o software ou softwares que quiseres a custo zero, se é que me entendes, lolll
 
Bem amigo eu não tenho razão de queixa, faço tudo o que quero com o meu gps, tanto a nivel de softwer, actualizações, etc.
Não digo mal dos outros, mas pra mim tomtom...
 
Pessoalmente acho o tomtom uma Merd*!!!... :evil:

Como equipamento deixa muito a desejar!... Como sistema vem com todo o tipo de bloqueio maois estupido!...
Como qualidade de graficos, para quem não o desbloqueia, são uma *****!... :evil:

Como GPS estatico na minha viatura de trabalho tenho um panasonic de 5" com Bluetooth e software Navigon, Ndrive que agora passou a NAV, e Igo 8!...

Portanto, tom Tom... Não obrigado! ;)

Há... Só ainda não consegui tirar cafés com ele! :evil:
 
patricio mas afinal so estas a dar a tua opiniao diz, escreve aqui em que aspecto e que é bom ou mau, e os outros? tu escreves que depois faço copy paste e dou a minha opiniao lollll
 
[ QUOTE=$originalposter]{$pagetext}[/QUOTE]


Salvador, indica-me um GPS que então seja bom e fáçil de domar.. ;)
 
camarada jimmy bom e barato e tenho um se o quiseres ver a funcionar porque esta totalmente desbloqueado e personalizado é o ndrive kamal 430i, atenção que existe o ndrive kamal 430 e o ndrive 430i, como obviamente sao mt diferentes, mas isto é a minha opiniao, e costumo ser mt exigente com os computadores em todos os aspectos, até os fazer crachar looll
 
Salvador, sendo prenda de Natal queria ofereçer novo...

Podes indicar algum?

@ires, e tu? Xuta ai uma opinião, larga o Jameson!!!!!
 
[ QUOTE=$originalposter]{$pagetext}[/QUOTE]

Amigo, atenção que o Ndrive saiu do mercado!... Os portugueses venderam aos Alemães (NAV)
 
Por isso é que não encontro em lado nenhum isso á venda... Fartei-me de pesquisar nas lojas online do costume e nadinha de Ndrive....
 
Back
Top