Ajuda na escolha de GPS portátil

Boas...

Pessoal, agora pelo Natal queria dar um GPS ao meu pai, mas como não estou muito por dentro deste tipo de aparelhos venho aqui vos pedir opinião.

Pretendo comprar um GPS ( tipo TOMTOM ), com mapas ibéricos. O ideal seria um com fosse intuitivo ( a idade não ajuda :p ) e de fáçil navegação, com preços a rondar os 150€.

Pelo que sei, existem uns mais fáçeis de " actualizar depois ;)" ( se é que me entendem) do que outros.

Ao comprar um com mapas de PT e ESP, posso mais tarde colocar mapas da Europa?

Ou seja, queria um que o meu pai não ficasse a olhar para aquilo como se fosse um bicho de 7 cabeças.

Qual aconselham?


Abraços.
 
uma boa opçao que é o que tenho de momento, praí com 7 softwares de gps a bombar, apesar de usar sempre o mesmo igo8 (na minha opiniao é o melhor em todos os aspectos e pq se consegues alternar entre mapas da teleatlas e navteq, logo se um mapa nao tem a direcçao tem o outro muahhhhhhhhhh), e em termos de hardware tem um visor de 4,3" e chega resoluçao de 480x372 pixels, dual core 500 mhz, memoria ram de 256 mhz e memoria interna de 4 gbs expansiveis atraves de micro sd até 36 gbs, lloolll, logo dificilmente deixara de ter capacidade pra futuros softwares que cada dia exigem mais da máquina em causa, abraços
 
Convém que seja 1 que tenhas acesso integral ás pastas e ficheiros de sistema!... ;)

...alguns vêm "bloqueados"!... :D Se é que me entendes! ;)
 
uma boa opçao que é o que tenho de momento, praí com 7 softwares de gps a bombar, apesar de usar sempre o mesmo igo8 (na minha opiniao é o melhor em todos os aspectos e pq se consegues alternar entre mapas da teleatlas e navteq, logo se um mapa nao tem a direcçao tem o outro muahhhhhhhhhh), e em termos de hardware tem um visor de 4,3" e chega resoluçao de 480x372 pixels, dual core 500 mhz, memoria ram de 256 mhz e memoria interna de 4 gbs expansiveis atraves de micro sd até 36 gbs, lloolll, logo dificilmente deixara de ter capacidade pra futuros softwares que cada dia exigem mais da máquina em causa, abraços

Hello??? :D

Qual é o aparelho??? :p
 
Fazemos já uma troca, eu dou-te o meu tomtom GO730 com mapa europa, e tu um RNS-E pra mim, não é mau negocio ;) :D

Hummmmmm, opá.....

Pera ai que vou pensar nisso e venho já ... :D:D:D
Convém que seja 1 que tenhas acesso integral ás pastas e ficheiros de sistema!... ;)

...alguns vêm "bloqueados"!... :D Se é que me entendes! ;)

PM to me com mais dados se fizeres favor com indicações precisas!!!!

MOVE IT :D:D:D:D:D


Hello??? :D

Qual é o aparelho??? :p


X2 :p:p:p:p
 
tomtom?
que eu saiba os tomtom so aceitam software tomtom mais nada e mapas tomtom
como consegues ter igo8 navtec e teleatlas?
 
loollll o aires esqueci-me do nome looll é o ndrive kamal 430i, e de bloqueados vêm todos, mas todos facilmente, se editam, apesar de os ndrive é só coplocar um ficheiro com extensao txt com nova direcçao de executável .;) é corre directamente À posterior o próprio software da ndrive loollll mas em vez de arrancar o ndrive arranca o software que uma pessoa quiser, ou entao personalizas uma skin e mandas correr atraves dela o que quiseres, filmes, musicas, jogos, word, excel, enfim o que quiseres .;) muahhhhhhhh e na altura custou-me 109 euros há coisa de ano e meio agora devem estar mais baratos o problema é arranja-los quem os tem dificilmente os vendes
 
o meu quando o comprei foi a versao go720
com 2g de memoria podendo levar cartao de 4g!
depois alterei tudo!
neste momento tem mapa iberia com os radares e o media center que da para ver filmes, musica tem adoble reader e jogos!
como tem tranmissor fm ligas ao radio sem fios e é uma maravilha.
agora tens os go 1000 e 1100 se nao estou em erro
parecem ser fixes
 
atenção que eu nunca falei em tomtom,n em falo pra mim são lixo, e excessivamente caros, tem o software deles proprios (sistema operativos) e só podes colocar tomtom ficando mt limitado à máquina, ja actualizei mt tomtoms e nao tenho nada contra eles, mas eu tomtom nem dado o quero e quem entenda minimamente de gps entender-me-á
 
Ó Jimy......






Não sejas somítico e oferece mas é um RNS-E ao velho !!! :p
Aquelas "malhas" quando asneiravas sempre serviram para alguma coisa...:p
 
Back
Top