ajuda na compra de um audi a3 8L

Relativamente à Repro ou Boxe, na minha opinião, desde que o carro esteja bom vai em frente, até porque nesse aspecto facilmente somos enganados. Basta ao vendedor retirar a boxe ou repor o mapa de origem do carro que nunca vamos saber se foi mexido. Tal como os kms (dizem os entendidos) que bem feito, nem os vimos....

São riscos que vamos sempre correr na compra de um carro em 2ª mão, a não ser que saibamos a origem do carro que vamos comprar.

Desejo-te boa sorte na compra

ora nem mais!
 
Na minha opinião, iria para outra opção, visto que esse anda/andou mexido e pelo que percebo é uma box!
Opta por um "virgem" de veneno.
Por opção nunca iria meter uma box para aumentar a potência. Em carros meus também nao sou a favor de reprogramação, mas se o meu objetivo fosse para aumentar a potência iria sem duvida para a reprogramação!

Mas sao opiniões, possivelmente até vai haver alguém que tem box e que se vai defender! LOL

Cumprimentos

Concordo inteiramente.
 
so vi agora ste topico.. mas a 1ª opçao é barrete... se repares o S-line tem no comutador de luzes Farois de nevoeiro.. e depois na foto do carro exterior é sem farois de nevoeiro... as fotos naod evem ser coincidentes com o carro...
 
so vi agora ste topico.. mas a 1ª opçao é barrete... se repares o S-line tem no comutador de luzes Farois de nevoeiro.. e depois na foto do carro exterior é sem farois de nevoeiro... as fotos naod evem ser coincidentes com o carro...

Aparentemente parece ser um S line original pk ate tem os pilares em preto.n ter os farois nevoeiro so reforça o que eu disse,bateu d frente e meteram um para choques dos antigos
 
Back
Top