ajuda na compra de um audi a3 8L

é o unico mal do meu importado. mas tambem tens importados a pagar selo "antigo"


atenção que n mandei o bitaite pa te atingir nem sequer tão pouco, sei que tens defendido os importados com unhas e dentes e contra isso nada, alias nem sei em que ano o teu foi importado, mas tens toda a razão, o b5 da minha sogra paga o selo antigo com disseste pois entrou ca em 2000, 2004 para cima é que pesa, do b5 são 30€ salvo erro do meu nacional salta ao 32 ou 33€
 
atenção que n mandei o bitaite pa te atingir nem sequer tão pouco, sei que tens defendido os importados com unhas e dentes e contra isso nada, alias nem sei em que ano o teu foi importado, mas tens toda a razão, o b5 da minha sogra paga o selo antigo com disseste pois entrou ca em 2000, 2004 para cima é que pesa, do b5 são 30€ salvo erro do meu nacional salta ao 32 ou 33€

nada disso amigo nao me senti atingido so fiz uma afirmaçao acerca do meu importado. Antes de 2007 salvo erra paga selo antigo mas o meu foi importado em 2009 por isso já se sabe.
Nao é defender os importados amigo so "critico" e acho piada a muitos que acham é que os nacionais estao em melhor estado e teem os klm certos quando no fundo nao é assim.
 
nada disso amigo nao me senti atingido so fiz uma afirmaçao acerca do meu importado. Antes de 2007 salvo erra paga selo antigo mas o meu foi importado em 2009 por isso já se sabe.
Nao é defender os importados amigo so "critico" e acho piada a muitos que acham é que os nacionais estao em melhor estado e teem os klm certos quando no fundo nao é assim.

estou de acordo contigo, quando comecei a ver carro para mim importados nem velos, depois de uns contactos e leituras por ca vi as descaradas marteladas e que veem taanto em nacionais como importados, como ja disse o b5 da sogra importado com km real e o meu nacional que n deixa ver. . . agora está na consciencia de alguem. . . tentei ver 2 vezes com vags de conhecidos, um deles disse conhecer um outro homem com uma maquina mesmo e que por 30€ garantidamente que via se era real ou n, sinceramente?
acho que prefiro so saber os marcados . . . :)
 
Aparentemente a 1ª opcao é um S line original apesar da ma qualidade das fotos mas ja levou uma pancada de frente.Tem uma folga mt grande e o para choques tem a grelha antiga....
 
pessoal o carro ja foi todo visto como deve ser e n tem falhas praticamente nenhumas so o display do quadrante é que n da,tenho de ver isso e tem um chipe com mais 30cv ou seja ja esta cm 160cv acham que é de confiar?o dono diz que ja anda assim a 100mil km e nnc deu problema.
 
O meu tem mais 40cv e mais de 100 mil km feitos e nunca tive problemas, e a folga na frente n tem nd a ver com pancada nenhuma pk o meu tbm tem e nunca bateu lol
 
Na minha opinião, iria para outra opção, visto que esse anda/andou mexido e pelo que percebo é uma box!
Opta por um "virgem" de veneno.
Por opção nunca iria meter uma box para aumentar a potência. Em carros meus também nao sou a favor de reprogramação, mas se o meu objetivo fosse para aumentar a potência iria sem duvida para a reprogramação!

Mas sao opiniões, possivelmente até vai haver alguém que tem box e que se vai defender! LOL

Cumprimentos
 
Na minha opinião, iria para outra opção, visto que esse anda/andou mexido e pelo que percebo é uma box!
Opta por um "virgem" de veneno.
Por opção nunca iria meter uma box para aumentar a potência. Em carros meus também nao sou a favor de reprogramação, mas se o meu objetivo fosse para aumentar a potência iria sem duvida para a reprogramação!

Mas sao opiniões, possivelmente até vai haver alguém que tem box e que se vai defender! LOL

Cumprimentos

concordo, visto ja ter alteraçao de cavalagem passava para outro carro
 
Atençao que o primeiro tem kms retirados...... quase que aposto:) embora o primeiro fosse uma boa opção, mas nao te deixes enganar se tiveres liga vagcom ou pede a malta do forum
 
Se tem km's retirado ou nao so vendo com o vag, hoje em dia praticamente tanto os nacionais como os importados levam marteladas mas se tivesse menos de 150 kkm desconfiava, mas mesmo assim so se pode opinar depois de o ver, 11 anos e ter cerca 190/200kkm nao acho muito, pois pelo o que percebi se era do pai poderia nao fazer muitos kilometros.
A primeira opcao o carro parece estar bunito, mas eu quando comprei o meu 8l vinha ja com umas mod's que me deixou desconfiado (incluido repro com mais 25/30CV), mas depois de conduzir e ter levado posteriormente um mecanico para o ver fiquei convencido e até hoje nao me arrependo de o ter comprado.
Em questao a correia ter sido trocada aos 130kkm desde que nao tenha partido nao ha stress, eu no meu comprei o com 180kkm nao tinha levado a correia a muito tempo, mas para andar descansado fiz logo a revisao completa e com correia, gastei ainda 750€ com isso, mas foi preço de amigo :D .

Mas um conselho leva um mecanico mesmo de confianca que e para depois nao lhe dares muito trabalho com o carro :D

Esse preço foi quase o quanto dei pelo o meu 8L VP 90cv a 2 anos.

- - - - - - - - - -

Se nunca bateu,porque que tem a grelha pre restyling????

Pelo que sei a folga parece me ser normal, o meu é pre restiling e nao tem aquela grelha (o meu tem o rebordo cromado mais fininho e o do restiling tem o rebordo mais grosso que é o que me parece ser o da foto), um 8l de 130cv de um amigo meu de 2001 tambem tem essa grelha, aquela ja parece ser do restiling mesmo.
 
Relativamente à Repro ou Boxe, na minha opinião, desde que o carro esteja bom vai em frente, até porque nesse aspecto facilmente somos enganados. Basta ao vendedor retirar a boxe ou repor o mapa de origem do carro que nunca vamos saber se foi mexido. Tal como os kms (dizem os entendidos) que bem feito, nem os vimos....

São riscos que vamos sempre correr na compra de um carro em 2ª mão, a não ser que saibamos a origem do carro que vamos comprar.

Desejo-te boa sorte na compra
 
Back
Top