AJUDA, mudar lampadas

Eu pus , da osram , laser. mas lá esta 12 v 55 w,




Eu só de me lembrar de queimar um fusível de 15 das luzes do tecto e como não tinha de 15, meti de 20 , e o resultado não foi bom , além do susto de ver fumo a sair do tecto e da caixa dos fusíveis , ardeu a instalação do tecto, não ardeu tudo porque rapidamente desliguei a bateria.

725503_NIGHT_BREAKER_LASER

Pois imagino o filme e o susto.
Acho mesmo que não há problema o que podia acontecer era não dar a luz desejada mas isso resolves com o tal relé xD
A ver se os entendidos se chegam à frente.
Ou então coloca logo led e acabou ;)
 
""QUOTE="C. Reis, post: 2436327, member: 36966"]mas essas tampadas , são 12 v 65 w, e os nossos carros é 12v 55w, não há problemas na diferença de w ?, como aquecimento nos fios.[/QUOTE]
Nao tem problema nenhum. Nao é uma diferenca grande. Acima disso é que deverias colocar relés e fusivel de 20A.
Com estas nao tens aquecimento muito superior, nem tens sequer de colocar casquilhos de baquelite.
 
""QUOTE="C. Reis, post: 2436327, member: 36966"]mas essas tampadas , são 12 v 65 w, e os nossos carros é 12v 55w, não há problemas na diferença de w ?, como aquecimento nos fios.
Nao tem problema nenhum. Nao é uma diferenca grande. Acima disso é que deverias colocar relés e fusivel de 20A.
Com estas nao tens aquecimento muito superior, nem tens sequer de colocar casquilhos de baquelite.[/QUOTE]
Obrigado, então a diferença do Garcia_MDD já é maior as dele são 12 v 75 w , nesse caso já é de pensar em meter uma ralé e fusível , é que está semana o electricista que trabalha comigo, substituiu um par de ópticas de um b6, que até mas deu , e foram substituídas, porque tinham as fichas que ligam as lampadas de médios , totalmente derretidas , já as reparei com fichas novas e pintei o interior das mesmas de preto
 
@madlima29 acerca dessas lâmpadas XENCN a cor da luz é realmente aquela que aparece na 1ª imagem do link? Ou está um bocado exagerado?! É que pela imagem a luz até parece de Leds...
 
A luz é de 4900k.
Ou seja, é extremamente branca, mas só com leve toque amarelado, quase impercetivel.
Como ja disse, estas acompanham quase na perfeiçao os meus leds drl.
 
Ou seja , colocando estás corro o risco de queimar as ligações todas não ? [emoji848]
647fa26f611f4e38d85ff6c9b75bc198.png


Mas colocando estás já não há perigo pois não ?
fff4ec73809b76ed4a5280eb795a0bd2.png



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top