AJUDA, mudar lampadas

Gostava de saber por favor, a opiniao dos colegas, sobre qual a melhor marca ou modelo das lampadas ou dos farois (maximos, medios e laterais) para um audi a4 b7, para ficarem com uma tonalidade o mais branco possivel, excluindo os kits, so as lampadas. Ja fiz a alteracao das luzes matricula e interiores mas quanto aos farois estou confuso quanto a diversidade que existe no mercado. Alguem que ja tenha alterado por favor de uma ajuda.
 
725503_NIGHT_BREAKER_LASER
 
Custo vs beneficio: XENCN lights.
Pesquisa na net. Arranjas a cerca de 20€ o par.
Tenho disso e tambem uso ja ha algum tempo.
Sao as mais brancas que tive até hoje e as melhores.
As philips ou osram xpto, sim, davam bastante luz, mas sempre amareladas.
So com estas xinesas, optive o equilibrio perfeito entre os meus leds e lampadas halogenio.
 
Custo vs beneficio: XENCN lights.
Pesquisa na net. Arranjas a cerca de 20€ o par.
Tenho disso e tambem uso ja ha algum tempo.
Sao as mais brancas que tive até hoje e as melhores.
As philips ou osram xpto, sim, davam bastante luz, mas sempre amareladas.
So com estas xinesas, optive o equilibrio perfeito entre os meus leds e lampadas halogenio.
Sao estas a que te referes? Usas um par para medios e outro para maximos?
http://www.ebay.com/itm/XENCN-H7-12...ght-/252526290909?vxp=mtr&hash=item3acbbd67dd
 
mas essas tampadas , são 12 v 65 w, e os nossos carros é 12v 55w, não há problemas na diferença de w ?, como aquecimento nos fios.
 
O meu primeiro carro foi um corsa de 82 e pus uma de 12v 100 w, mas tive que meter uma ralé e reforçar os fios da ralé ate as lâmpadas, seria, por ser muito mais fortes, ou como era antigo não vinha preparado ?
 
O meu primeiro carro foi um corsa de 82 e pus uma de 12v 100 w, mas tive que meter uma ralé e reforçar os fios da ralé ate as lâmpadas, seria, por ser muito mais fortes, ou como era antigo não vinha preparado ?

No meu golf 3 tinha isso também, isso serve porque a instalação de origem não tem "potencia" e então vão buscar alimentação para poder dar mais power nas bichas xD
 
Eu pus , da osram , laser. mas lá esta 12 v 55 w,




Eu só de me lembrar de queimar um fusível de 15 das luzes do tecto e como não tinha de 15, meti de 20 , e o resultado não foi bom , além do susto de ver fumo a sair do tecto e da caixa dos fusíveis , ardeu a instalação do tecto, não ardeu tudo porque rapidamente desliguei a bateria.

725503_NIGHT_BREAKER_LASER
 
Back
Top