Ajuda (Motor com defeito)

Boas noites,

obrigado pelas dicas e ajudas. O radio é da Pioneer do qual ja desligamos as fichas do auto-radio e continua a nao dar. Electricista todo o dia mais uma vez e nada identificado...... Sera possível....... Amanha se nao obter nenhuma resposta em concreto, irei leva-lo a AUDI. Vamos ver.....
 
Boas noites pessoal, acabei de sair do electricista agora, colocou-se a bobine de ignição nova, fez-se a ligação do fio que esta por detrás do auto radio para dar corrente ao obd e nada resolvido. Pesa-se que seja a centralina bloqueada....

Continua a não conseguir ligação a centralina e não chega corrente as velas. Estou confuso......
 
Boas noites pessoal, acabei de sair do electricista agora, colocou-se a bobine de ignição nova, fez-se a ligação do fio que esta por detrás do auto radio para dar corrente ao obd e nada resolvido. Pesa-se que seja a centralina bloqueada....

Continua a não conseguir ligação a centralina e não chega corrente as velas. Estou confuso......

Isso é estranho, já verificaram o fúsivel da ficha OBD? Ou se chega correnta á ficha como o Mestre Rafael disse?

Uma coisa simples já agora, conseguem aceder a outros módulos do carro? É que se não conseguirem o problema pode estar na própria k line, se não pode ser mesmo da centralina.
 
Consegue-se entrar noutros módulos do carro (Airbags)

Ja se verificou o fusível e chega corrente a ficha..... Alguém conhece sitios para testar centralinas ou possível reparação? Aqui em Castelo Branco não conheço ninguém....
 
Então porquê que puxaram tensão do radio para a ficha OBII?

Ao ligar o cabo bastava ver se o Led acendia!...
 
Ola, amigo é mesmo azar..... tem neste momento 210000 Km. Ja lhe tinha feito uma grande revisão para nada...
Abraço

- - - - - - - - - -



Nao estou a perceber caro madlima29!
não tinhas antes sentido nada de anormal perante essa situação? que sintomas tens para teres dado com esse problema?
 
Back
Top