Ajuda (Motor com defeito)

Boas noites pessoal,

preciso de ajuda :(

O meu Audi na semana passada começou a falar, e após isso foi-se abaixo. Tentei ligar o motor mas sem efeito. La ligou ao fim de umas horas mas ao fim de uns minutos foi-se abaixo e ja não ligou. Solução: Pronto de Socorro.

Testes e mais testes..... Sensores mudados. Carro ja não falha.

Mas continua com o problema de ir abaixo e não querer trabalhar mais. So ao fim de umas horas é que consegue-se colocar o carro a trabalhar mas por uns meros minutos.

O mecânico e electricista tentaram ligar o carro a maquina de diagnostico mas sem sucesso. Dizem que não conseguem aceder a centralina do mesmo. Ja ando farto pois eles não dão com o problema, do qual ja estão horas a trabalhar nele sem sucesso.

Agradecia quem me pudesse ajudar ;)

Audi A3 1.6 de 2000
 
Nao, pois o electricista quer ter a certeza antes de mandar vir. Ele disse que ia testa-la para saber se esta boa..... Mandar vir uma centralina (nem sei em quanto pode ficar) e nao saber se é isso que esta a causar o problema......
 
Nao, pois o electricista quer ter a certeza antes de mandar vir. Ele disse que ia testa-la para saber se esta boa..... Mandar vir uma centralina (nem sei em quanto pode ficar) e nao saber se é isso que esta a causar o problema......
boas colega! reparei que és de Castelo Branco, podes dizer quem é o teu mecânico?
 
Nao, pois o electricista quer ter a certeza antes de mandar vir. Ele disse que ia testa-la para saber se esta boa..... Mandar vir uma centralina (nem sei em quanto pode ficar) e nao saber se é isso que esta a causar o problema......

Podes sempre ir buscar uma usada para experimentar, já que não conseguem acesso a ela, pode muito bem ser daí...
 
Ola amigo, o meu mecânico é o Viriato que esta a entrada de Castelo Branco. Estrada da mina.....

- - - - - - - - - -

Pois o problema é que não conheço ninguém que me empreste uma só para me certificar......
 
Ola amigo, o meu mecânico é o Viriato que esta a entrada de Castelo Branco. Estrada da mina.....

- - - - - - - - - -

Pois o problema é que não conheço ninguém que me empreste uma só para me certificar......
ok!! sei quem é, mas não conheço o trabalho dele.. boa sorte com a resolução do problema, se precisares de algo avisa.. abraço
 
o meu tb fazia isso
o problema do meu era a instalação elétrica
mudei a instalação toda do motor e ficou boa
mas é claro tou a falar dum carro muito diferente
do teu e já com antecedentes críticos na instalação
 
Back
Top