AJUDA - montar 2din Kenwood em A4 B6

e que mais? Mais nada... Por metade do preço compro um 1 din com muito melhor som, mais interfaces, mais qualidade de construção.

Em relação ao aspecto é relativo, mas se dizes que a diferença é abismal? É...um dia tens uma b6 parada ao teu lado com o rádio de origem (ou um 1 din que não dê nas vistas) e quando chegas la essa esta como estava e a tua tem um vidro partido e o sítio do 2 din...


Para isso tenho o seguro
 
é o que eu tenho tado a tentar fazer amigo...
porque se isto me começar a chatear muito, esqueço a ideia do 2 din e compro um radio qualquer práli! ;)

Só alertei para a boa pesquisa de informação porque conheço casos em que a adaptação para rádio 2 din aftermarket ficou mais caro que a instalação, por exemplo de um RNS-E, original
 
Define: "muito melhor"!?
Não conhecem o produto e depois tudo é "muito melhor" :D

deve ser por ter tudo junto e perder a info no CB talvez..... o gps desses rádios dá no CB também?
no rns-e pode se ir a ver outra fonte de vídeo e o gps tá no quadrante por ex..... muito melhor que isso não conheço lol.
 
E ainda de referir os comandos do volante, o ajuste automático do som de acordo com a velocidade do carro, o ajuste automático da luminosidade do ecran com sensor de luz, mesmo durante o dia, o duplo sintonizador de rádio, etc. Etc.

Quanto ao som, ainda estou para conhecer um rádio aftermarket que funcione melhor com o amplificador e colunas OEM que o RNS-E
 
o rns é carissimo e fora das minhas possibilidades...
esse 2din que que falei Kenwood Portugal | Recetores > DDX4023BT (details) parece-me um bom radio, tendo em atençao que nao se trata de "xinesices", e tem bluetooth, função que dou muita importância. a parte do gps nao preciso, tenho um tomtom que ja nem devo usar a 1ano.... o preço é relativamente acessivel, ronda os 300€... o rns no minimo 500.... por isso, estou aki a alguns dias a tentar recolher o maximo de informação para saber se realmente preciso da consola 2din Audi A4 - Consola 2Din - Leiria - Peças e acessórios - audi a4 b6 para venda e desta moldura http://bragacity.olx.pt/moldura-2din-audi-a4-b6-b7-iid-412205129. toda a ajuda é necessaria, inda nem consegui falar com o meu eletricista pa saber se ele sabe montar isto..... mais um factor importante e pelo qual eu anteriormente referi que se isto me der muita dor de cabeça, desisto e compro um radio 1din "normal"... nao se chateiem por causa dos gostos de cada um, gostos nao se discutem! ;)
 
Instale não vai a muito no carro do meu irmão uma replica 2din China.
Da comandos e info no cb, tem um som tao bom como nunca Vi na minha vida.
Gps, TV, etc... 300€ já com portes. Garanto que é superior em absolutamente tudo,
até o écran led. Fiquei de boca aberta. Dynavin e outros são meninos a beira deste.
A qualidade desses rádios chinas é muito relativo. A rádios e rádios.
Oh Rui, um dia mostro-te o radio a tocar e video e vais bater mal.
 
Os rádios 2 din da Kenwood recentes estão bastante completos ao nível dos Pioneer até. Cortes, tempos e um eq generoso.

Se a tua aposta é o 2din pensa bem qual escolhes.
 
Para funcionar com amplificador e altifalantes OEM não ha nada melhor que o RNS. São feitos para serem um só.
 
Instale não vai a muito no carro do meu irmão uma replica 2din China.
Da comandos e info no cb, tem um som tao bom como nunca Vi na minha vida.
Gps, TV, etc... 300€ já com portes. Garanto que é superior em absolutamente tudo,
até o écran led. Fiquei de boca aberta. Dynavin e outros são meninos a beira deste.
A qualidade desses rádios chinas é muito relativo. A rádios e rádios.
Oh Rui, um dia mostro-te o radio a tocar e video e vais bater mal.
não digo que seja assim mau..... mas avariando..... lixo...... ;)
 
eu tenho na minha o dmx 7210bt e não o troco por nenhum rns-e
tenho mais qualidade de som tenho gps para toda a europa com radares ,um ecra maior ,camará de marcha atras ,usb leitor de cartões bluetooth etc etc
com amplificador aparte de 5 canais e um sub alpine ...........
 
Os rádios 2 din da Kenwood recentes estão bastante completos ao nível dos Pioneer até. Cortes, tempos e um eq generoso.

Se a tua aposta é o 2din pensa bem qual escolhes.

tambem tenho um 2din pionner AVH-X1500DVD - 2-DIN Multimedia DVD Receiver with 6.1" WVGA Touchscreen Display, MIXTRAX, and AppRadio Mode for iPhone® 4S and iPhone® 4 | Pioneer Electronics USA que basicamente é igual ao kenwood, mas nao tem bluetooth... daí a minha escolha recair sobre o kenwood... e lá está, o rns ja vi o preço e ronda os 550€... muito pa minha carteira...
 
Back
Top